Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ffabioh

Viagem de Carro Joinville - Atacama, Abril/2019

Posts Recomendados

Em 15/04/2019 em 11:00, Diogo Falcomer Silveira disse:

Eu não fui, estou planejando ir lá em maio/2020. Cara na patagônia realmente não precisa de 4x4... agora lá vc vai pegar a RP 27 que é bem deserta, então se você for passar lá sem um carro 4x4 se prepare para caso aconteça algo para acampar na pista até que passe uma ajuda. Eu não recomendaria fazer nenhuma expedição por lugares que passa por estrada de chão sem 4x4 pelo fator estar sozinho, não pelo fator passa ou não passa... Pode ser que seja tranquilo passar, pode ser que não seja... entendeu?!

@Diogo Falcomer Silveira, uma dica importante mesmo, sempre que se aventurar para algum lugar um pouco mais remoto com pouco movimento, levar algum suprimento extra. 

Eu como não entendo quase nada de mecânica, estou levando para esta viagem pelos kms em rípio, um pneu montado a mais e alguns reparos para pneu, mas se der algum problema mecânico aí só esperando o socorro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os seguros:

O carro tem seguro estendido para Argentina e Chile. 

O Soapex contratei no site: https://www.consorcio.cl/home 

Carta verde solicitei pela minha corretora, e fechado através da Sul America Seguros. Uma coisa que achei curioso, que 

vem a indicação na apólice da Sul América, para imprimir em uma folha verde... 🤦‍♂️

Além desses fizemos um seguro de viagem pessoal também 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...