Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Olá pessoal !! Estou programando minha viagem para a segunda quinzena de setembro, porém sem data definida.

Meus planos são passar por Lima, Huacachina, Ilhas Ballestas, Cusco e Machu Picchu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Eu e mais 2 amigas pretendemos ir de Lima a Machu Picchu em setembro, ainda estamos analisando as possibilidades de alugarmos um carro ou irmos de ônibus.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi boa noite fiquei bastante interessado do itinerário de Wesley. Já tem em mente de datas que vcs pretende irem ? Adoraria já começar com pé direto viajar com vcs ainda mais com esses destinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal vcs resolveram alguma coisa sobre a viagem de setembro também me interessei. Eu ia em outubro mas mudei minhas férias para setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei também por essa trip o legal e sair do Brasil de ônibus (Rio Branco) e pegar a estrada que as paisagens são maravilhosas e ir passando pelas cidades até chegar em Machu Picchu... Faz um grupo aí galera podemos ir juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25/03/2019 em 16:58, WANIA LEITE disse:

Oi Wesley, 

Pelo que pesquisei, é barato e prático a locomoção de ônibus por lá ...

Olá, a a viagem de vocês ainda está de pé? Tenho férias em setembro e estou analisando destinos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo em Setembro/19, com a trilha Salkantay nos planos e os arredores de Cusco. Segue meu contato 24 981349480

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...