Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Estou programando uma viagem para Bonito-MS entre 04 e 12 de maio, mas ainda não tenho roteiro e nem hospedagem definida, mas pretendo ficar em hostel. Se alguém estiver indo nesse período e quiser cia, manda um alô! 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos pensando em ir pra lá....mas ideia ainda com muitas outras alternativas a serem cogitadas. Saímos de São Paulo e temos do dia 22 de abril a 9 de maio (quinta feira....rs) pra estarmos de volta  a Sampa....

O que você tem em mente?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eu e minha esposa estamos pensando ir conhecer bonito tb em maio na primeira semana você é de São paulo ? já fechou o voo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, não consigo manusear direito isso aqui...rs...Sim...somos de São Paulo e não fecamos nada ainda...as férias estão por serem planejadas ainda....em cima da hora...rs..

Voces de onde? Algo a propor?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gegefilho..naõ sei onde te responder....mas é o mesmo do item anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

EU e minha esposa também  estou querendo ir do dia 04 a 12 de maio porém acho que vamos de carro msm devido ser de ultima hora as passagens estao caras.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Pamela_Martins
      Boa noite Pessoal, beleza?
      Estou pensando em ir para bonito agora dia 29 de setembro retornando dia 04/10. Alguém mais pretende ir neste período?? Já possuo um roteiro de passeios feitos pela bonitotour.....Alguém mais??
    • Por Kelli Ferreira
      Eu e minha amiga estamos pensando em começar a mochilar nos nossos feriados, para aprendermos também a nos virarmos sozinhas em outros lugares, vamos começar pelo brasil mesmo, e nosso primeiro destino, é bonito, no mato grosso... queríamos umas dicas (de como ir com segurança, lugares baratos para dormir, quanto de dinheiro precisamos ter), somos de são paulo e não achamos nenhum ônibus que faça esse trajeto direto, alguém já mochilou pra la? 
    • Por Pinkup
      Fala galera! Estou indo para Bonito - Mato Grosso do Sul no dia 23 de agosto e ficarei lá até 1º de setembro.
      Como estou indo apenas eu e Deus, gostaria de saber quem mais está indo para o mesmo destino
      Meu roteiro até agora está assim:
      27/08/19 07:00 08:00 Boca da Onça - Trilha c/ almoço
      28/08/19 08:40 09:40 Gruta do Lago Azul 
      28/08/19 13:00 14:00 Balneário Municipal 
      29/08/19 08:00 09:30 Flutuação - Lagoa Misteriosa 
      29/08/19 10:00 11:30 Rio da Prata c/ Almoço 
      30/08/19 08:30 09:30 Rio do Peixe c/ almoço
      31/08/19 08:30 09:30 Estância Mimosa c/ almoço
      Quem estiver com esses planos também, por favor, é só falar comigo ^-^
    • Por Pinkup
      Fala galera! Estou indo para Bonito - Mato Grosso do Sul no dia 23 de agosto e ficarei lá até 1º de setembro.
      Como estou indo apenas eu e Deus, gostaria de saber quem mais está indo para o mesmo destino
      Meu roteiro até agora está assim:
      27/08/19 07:00 08:00 Boca da Onça - Trilha c/ almoço
      28/08/19 08:40 09:40 Gruta do Lago Azul 
      28/08/19 13:00 14:00 Balneário Municipal 
      29/08/19 08:00 09:30 Flutuação - Lagoa Misteriosa 
      29/08/19 10:00 11:30 Rio da Prata c/ Almoço 
      30/08/19 08:30 09:30 Rio do Peixe c/ almoço
      31/08/19 08:30 09:30 Estância Mimosa c/ almoço
      Quem estiver com esses planos também, por favor, é só falar comigo ^-^
    • Por Ana Carla de Sousa
      Oi, gente!
      Agradeço se puderem me auxiliar com dicas sobre a rota (campo grande - bonito) e (campo grande - costa rica). Pelo que vi, essas duas cidades ficam em lados opostos e eu vou desembarcar no aeroporto de Campo Grande e pretendo pegar o transfer do hostel (aceito sugestoes) ou as vans (ja li que há varias opcoes na saida do aeroporto (confere??).
      Vou sozinha, nao pretendo alugar carro. Alguma sugestão do que fazer primeiro, ir para Bonito ou para Costa Rica?

Seria viável, estando em qualquer uma das duas cidades, ir direto pra outra, sem passar por Campo Grande, alguem conhece, algum serviço de de transporte que faça o trajeto?

Os passeios sao tranquilos? Quem ter artrose nos joelhos consegue fazer tudo numa boa?

Galera, super obrigada!!

• Criar Novo...