Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Botas , devo comprar um numero maior?

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde, gente!  Sou iniciante em trilhas e me recomendaram uma bota com custo x beneficio interessante
para quem não sabe se, pretende realmente continuar fazendo trilhas..
As poucas trilhas que já fiz, foi utilizando tênis mesmo, no entanto vou fazer a travessia deuses x frades e gostaria de usar uma botinha...
Alguém conhece a marca Ecosafety?  Calço 35, meu pé mede 22..
A bota n35  da Ecosafety, mede 23 e mesmo assim nos pedem para levarmos um numero acima do nosso.
A bota 36, mede 23, 5... Pretendo usar meias cool max.... 
Me ajudem qual numeração de bota devo levar, a 35 ou  a 36?
obg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
17 horas atrás, CamilaSilv459830 disse:

Boa tarde, gente!  Sou iniciante em trilhas e me recomendaram uma bota com custo x beneficio interessante
para quem não sabe se, pretende realmente continuar fazendo trilhas..
As poucas trilhas que já fiz, foi utilizando tênis mesmo, no entanto vou fazer a travessia deuses x frades e gostaria de usar uma botinha...
Alguém conhece a marca Ecosafety?  Calço 35, meu pé mede 22..
A bota n35  da Ecosafety, mede 23 e mesmo assim nos pedem para levarmos um numero acima do nosso.
A bota 36, mede 23, 5... Pretendo usar meias cool max.... 
Me ajudem qual numeração de bota devo levar, a 35 ou  a 36?
obg 

Boa noite Camila! 

A bota tem boa reputação no fórum sim

No mais, vc pode se orientar pesquisando em sites como o reclameaqui para ter uma noção da reputação de uma marca. Mas penso que para o que vc quer fazer ela serve de boa.