Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Grace Alves

Sem destino 01 a 22 de junho

Posts Recomendados

Oi gente, quero fazer meu primeiro mochilão, só que não tenho destino.

Estou pensando em conhecer o sul da Bahia, mas aceito sugestões.

Alguém me ajuda? Rs

Compartilhar este post

Link para o post

To indo nessa data pra Aracaju-SE pra conhecer o sao joao do nordeste, bora la? Para o sul da Bahia (ilheus e itacare) estou indo em setembro no feriado, fica o convite pra vc aqui tb! Meu whats: 019 981279902

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Grace..Tbm estarei de férias em junho e to pensando em ir pra Salvador e Chapada Diamantina. Se quiser podemos combinar e até montar um grupo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Juliermerson

Oiiee! Estou querendo ir para a Chapada Diamantina em junho. Qual a data que vcs pemsam em ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esterai de férias de 08 a 23. Então será dentro desse período. Ainda tenho q definir e montar um roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/03/2019 em 00:45, Pattybella disse:

To indo nessa data pra Aracaju-SE pra conhecer o sao joao do nordeste, bora la? Para o sul da Bahia (ilheus e itacare) estou indo em setembro no feriado, fica o convite pra vc aqui tb! Meu whats: 019 981279902

Oi Patty, eu escolhi dessa vez ir para Bahia, primeiro Chapada Diamantina e depois Itacaré e outras praias...Entre 03 a 18/06. Chego em Itacaré dia 10 se vc estiver por la, avise. Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/04/2019 em 23:17, Juliermerson disse:

Oiiee! Estou querendo ir para a Chapada Diamantina em junho. Qual a data que vcs pemsam em ir?

Oi, td bem? Eu escolhi ir pra Bahia mesmo, fiz até um outro post com meu roteiro. Dá uma olhada la. Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Visitante Juliermerson

Estou bem, ficarei melhor nas minhas férias! Kkkkk vou dar uma olhada no seu roteiro. Bjus

Oi, td bem? Eu escolhi ir pra Bahia mesmo, fiz até um outro post com meu roteiro. Dá uma olhada la. Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...