Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila cargueira entre mil

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoa! Então, estou com a ideia de fazer um mochilão sem data para acabar, muitos planos. Estava olhando mochilas e essa é uma das maiores dúvidas dos mochileiros, mas o tamanho já decidi vai ser de 60, 65, com possibilidade de expansão +10 ou 15, pra pode ainda levar coisas como panela e coisas de trekkings que estão no meu roteiro. Sou minimalista, e vou levar só o necessário, e por conta disso gostaria de uma mochila boa, mas o valor não importa, estou juntando dinheiro. Estava olhando marcas como Deuter, Guidepost inclusive as Trek 700 e 900 da Forclaz, mas ainda estou com muita dúvida. Pensei na Deuter aircontact pro 60+15, mas achei ela muito pesada. Aceito sugestões de mochilas, marcas, modelos. Muito obrigado.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

@marcioiamagute nao se esqueça de que quanto maior a mochila mais coisas desnecessárias voce irá levar. Nao importa se vc fará uma viagem de 30 dias, 180 dias, 1 ano ou sem data pra voltar, em tese a quantidade de roupas que vc irá levar será a mesma para todas essas hipóteses. O ideal seria levar roupas para no máximo uma semana e a medida que vão sujando voce vai lavando.

Voce irá encontrar inumeras marcas de mochilas no mercado, mas de nada adianta pagar caro numa marca conceituada se a forma como vc ira cuidar da mochila nao for adequada. Nao guardar a mochila úmida ou molhada, sempre que possível fazer os deslocamentos com uma capa, quando a mochila tiver pesada nao levanta-la apenas por uma das alças para nao forçar muito as costuras, etc.. sao alguns dos cuidados básicos.

E antes de bater o martelo sobre qual mochila comprar, tente ir em alguma loja do gênero como Centauro, Decathlon, etc.. e experimente a mochila no corpo, veja como é o conforto da mochila, as regulagens, o acabamento, etc..

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...