Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flávia Zanini

Santiago Setembro 06 a 23

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou indo para santiago no período de 06/09 a 23/09

image.png.94c5c72ed2dd895e50ab95a140e64798.png

meu roteiro esta praticamente montado com gastos e destinos, porem aceito mudanças quem se interessar manda manda msng.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Diego. Irei para Vina Del Mar esta no roteiro mais detalhado os passeios.

Então não tenho intenção de fazer muitas passeios pelo Atacama peguei alguns principais  

Tour Astronômico
Vale do Arco-íris / Passeio Vale da Lua 
Gêiseres do Tatio 

Estou dando preferencia para o Uyuni na viagem ate o atacama. Mais vou dar uma olhada nas dicas e acrescentar umas coisas no roteiro, pelo que vi por cima tem outras coisas bem legais.

obgrigada..

Compartilhar este post

Link para o post

No Atacama eu fiz as lagunas escondidas.. pequenas lagunas, sendo que duas delas são de sal e você pode entrar.. é uma experiência bacana que não vai ter em Uyuni.

Sobre dar preferência a Uyuni, está mais que certa! O que mais vai ver em Uyuni são lagunas.. e por mais que seja diferente, acaba se tornando repetitivo. 

Acredito que alguns trechos irá fazer de avião.. os lugares são sensacionais e vale a visita! Se quiser economizar, faria só o sul do Chile ou só o Norte!

Boa trip,

Compartilhar este post

Link para o post

@_Umpdy 

Fui pegando muitas dicas sobre os passeios, e realmente não quero gastar com os parecidos, até que não está saindo tão caro como pensei, por isso optei por fazer os dois de uma vez o mais caro na verdade serão os passeios como a princípio irei sozinha, reservei por agência. Pegarei voo para Punta Arenas e de lá vou de ônibus para Puerto Natales, onde farei 2 passeios:

Full Day Torres del Paine 07:00 às 17:30

Navegação Geleiras Balmaceda e Serrano 6:30 às 18:00

E deixei um dia livre para conhecer a cidade, de lá volto de ônibus para Punta Arenas e pego um voo para calama. A princípio pensei em voltar para Santiago pois as passagens saem mais barato, porem teria que gastar uma diária de Hostel já que os horários não casam então decidi ir direto sairia no mesmo os valores.

Estou aceitando dicas de transfer em santiago, pois a média que estou achando é 120,00 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Do próprio aeroporto de Punta Arenas você pega o bus para Puerto Natales! No balcão de informação do aeroporto eles falam que precisa comprar a passagem pelo site.. eu tentei e não consegui, assim que o bus encostou eu falei com motorista que só mandou eu entrar e paguei dentro do bus. Super tranquilo! 

Transfer de onde para onde em Santiago? (aeroporto x cidade)?? 

Compartilhar este post

Link para o post

A forma mais barata é de ônibus.

E tem duas opções de empresa.

Centropuerto: https://www.centropuerto.cl/

Turbus: https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompraAeropuerto.jsf

Desce em alguma estação do metrô e vai até o metrô Baquedano.. 500 metros andando até seu hotel.

Chegando em qualquer estação do metrô, você efetua a compra do cartão "Bip" e já deixa recarregado algum valor.. usar metrô em Santiago é muito tranquilo.

Outra opção é chamar um Uber com wifi do aeroporto!

E a terceira opção é um táxi.. que se não me engano fica bem mais barato que esses 120 reais ai. rs 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...