Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Preciso de ajuda com roteiro

Posts Recomendados

• Membros

Minha primeira viagem para Europa e como podem imaginar, não tenho ideia do que fazer, 

Queremos conhecer Moscou  e Florença na Itália e temos um amigo na Suíça onde passaremos a maior parte. Os planos são de dez dias então chegaremos em Davos na Suíça e depois a ideia é ir de trem pra Rússia e depois Itália, alguém tem sugestões? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • Membros
Em 31/03/2019 em 11:55, tatafermino disse:

Minha primeira viagem para Europa e como podem imaginar, não tenho ideia do que fazer, 

Queremos conhecer Moscou  e Florença na Itália e temos um amigo na Suíça onde passaremos a maior parte. Os planos são de dez dias então chegaremos em Davos na Suíça e depois a ideia é ir de trem pra Rússia e depois Itália, alguém tem sugestões? 

Moscou é uma cidade linda, de arquitetura incrível, transporte público muito eficiente e confortável. Vá a praça vermelha, kremilin, catedral Cristo salvador, kremilin ismaylovo, centro panrusso de exposições, museu de história espacial, universidade de moscou e tente se hospedar próximo a rua Arbat.

@tikepelomundo

#tikepelomundo

IMG_20190610_032256_363.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...