Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

@caiorscouto 

3 horas atrás, caiorscouto disse:

@danielle c Qual o seu roteiro ?  Pra essas datas encontrei passagem de R$ 1.100,00 em média, é o mesmo preço que está encontrando ? Você teria disponibilidade de fazer outro país ? 

@Well Maciel Já está com passagem comprada ?

Caiorscouto - Instagram
[email protected]

@caiorscouto  estou vendo somente buenos Aires msm!!  Vôo direto está mais ou menos nesta faixa viu  de 950 á 1100 pelas minhas pesquisas ...  Deve variar de acordo com o local tbm né , estou vendo saindo de campinas-SP

Compartilhar este post

Link para o post

@raphabalbino Amigo, comprei a ida tem uns meses, Belém/Buenos por 512 reais
média de 56 a 70 reais diárias em hostel.
Ferry Boat de Buenos Aires pra Colonia del sacramento no URU, custa em média 213 reais menos de 3 horas de viagem, tem a opção de ir direto pra montevidéu também.

Em Montevidéu para as cidades do litoral, tipo Punta del Leste e Cabo Polônio você faz de Onibus.

A passagem de avião de Montevidéu para Belém, sai cara, mais ou menos 1600 reais, então a opção é pegar um onibus de qualquer ponto do litoral no Uruguai, Punta del Leste por exemplo, para Porto alegre, que de 6 a 8 horas estou em POA, custa em média de 230 a 320 reais dependendo do trecho, e de lá pegar um avião para Belém que custa uns 800 reais.

Minha programação de gastos na vigem sem passagem de avião é de 3 mil reais para ter folga.
Com passagem que já estão sendo pagas vai sair uns 4200 tudo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/05/2019 em 22:12, danielle c disse:

@caiorscouto 

@caiorscouto  estou vendo somente buenos Aires msm!!  Vôo direto está mais ou menos nesta faixa viu  de 950 á 1100 pelas minhas pesquisas ...  Deve variar de acordo com o local tbm né , estou vendo saindo de campinas-SP

@caiorscouto Já tem datas específicas pra Buenos Aires?

17 minutos atrás, Well Maciel disse:

@raphabalbino Amigo, comprei a ida tem uns meses, Belém/Buenos por 512 reais
média de 56 a 70 reais diárias em hostel.
Ferry Boat de Buenos Aires pra Colonia del sacramento no URU, custa em média 213 reais menos de 3 horas de viagem, tem a opção de ir direto pra montevidéu também.

Em Montevidéu para as cidades do litoral, tipo Punta del Leste e Cabo Polônio você faz de Onibus.

A passagem de avião de Montevidéu para Belém, sai cara, mais ou menos 1600 reais, então a opção é pegar um onibus de qualquer ponto do litoral no Uruguai, Punta del Leste por exemplo, para Porto alegre, que de 6 a 8 horas estou em POA, custa em média de 230 a 320 reais dependendo do trecho, e de lá pegar um avião para Belém que custa uns 800 reais.

Minha programação de gastos na vigem sem passagem de avião é de 3 mil reais para ter folga.
Com passagem que já estão sendo pagas vai sair uns 4200 tudo.

@Well Maciel Seu projeto está ótimo, mas confesso que não me programei pra viajar esse ano, mas vou tentar... quais as datas e horários (não consegui identificar) pra ver os valores do RJ?

Compartilhar este post

Link para o post

@raphabalbino 

Azul Voo xxx
16 de out-
saindo de Belém BEL
17:15

escala em Belo Horizonte CNF
20:25
saida deBelo Horizonte CNF
22:15
Buenos Aires EZE 
02:00

Fico em Buenos do dia 17 a 21 ou 22 de outubro
com uma ida a Tigre, que é proximo a Buenos
22 a 28 de outubro em Montevidéu, ja passando por Colonia del Sacramento
do dia 29 de outubro ao dia 03 de novembro vou me dividir entre, Punta del Leste, cabo Polônio, e POA apenas pra pegar o voo de volta, chego em Belém no dia 04 de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...