Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Como já me beneficiei várias vezes com informações e dicas aqui do site criei esse post no propósito de ajudar quem, assim como eu estava, estiver a procura de uma mochila espaçosa e nas medidas permitidas para levar na cabine do avião.

Depois de muito procurar, e só encontrar em alguns sites estrangeiros, achei um fabricante no Brasil, em Minas Gerais, de uma mochila exatamente como eu estava procurando.

Ela é mochila mas tem cara de mala, abertura total, espaço interno bem legal, apresenta algumas divisórias, material parece ser de excelente qualidade, dá pra guardar as alças e carregar como mala.

Entrei em contato com o vendedor, pra tirar algumas dúvidas antes da compra, e ele foi muito atencioso e solícito. O preço acho bem justo (pelo que andei pesquisando) R$ 195,00, eles parcelam em até 3 vezes. O frete tem opção PAC e Sedex, pedi PAC pra São Paulo e recebi em 3 dias, super bem embaladinha.

Vou testar a minha agora em Abril, em uma viagem de 15 dias para a Europa, depois posso falar sobre a resistência dela.

Segue o link da loja My Pax e as fotos da minha mochila.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Ana

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

8.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também comprei essa mochila, e literalmente me salvou em algumas viagens. Tenho criança pequena e a praticidade dessa mochila é sem igual. Bem espaçosa e LEVE. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/05/2019 em 15:41, Thala disse:

Oi Ana, o que achou da mochila?

Oi Thala,  o espaço intermo é ótimo, não fomos barrados em nenhum embarque, ela passa super batido, não precisamos despachar nunca, mesmo pegando low cost (até mesmo pq as medidas dela está nos padrões da mala de mão). Mas demos um pequeno azar, compramos duas e a do meu marido estourou umas das alças na ida (ainda estávamos no aeroporto!), já a minha voltou da viagem em perfeitas condições. Agora a dele precisamos levar para costurar a alça novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Renato Santini
      Fala Mochileiros!
      Vocês já viram essa nova linha de mochilas da Deuter, a Aviant? 
      Vi esse artigo aqui mostrando os modelos: 
      http://altamontanha.com/confira-os-lancamentos-deuter-para-viagens-cotidianas-e-aventuras/
      Alguém já está usando? 
      O que acham, é uma boa mochila pra mochilão?
    • Por Ananda P Cumap
      Gente, alguém aqui já comprou mochilão de 50l ou 40l na aliexpress? Se sim, é bom? O de 50l passa de boas como bagagem de mão? 
      edit:estou querendo comprar essa pois gostei do modelo e cabe no meu orçamento, ela é 50l
      vou pra brasilia pela latam e depois vou pegar busão pra floripa e não quero mala, optei pela mochila  
      desde já grata ❤️

• Por murilocsanots
      todas as mochilas Forclaz são da quechua? pq eu vejo nas lojas mochilas quechua forclaz, mas tbm vejo algumas que só mostram o forclaz... 
    • Por Baby Metal
      Olá. 
      Estava pensando em comprar uma mochila para meu futuro mochilão. Iria comprar uma mochila de 50L da Quechua e acho que é um tamanho ideal para mim, já q me considero bastante minimalista, porém com pouca diferença consigo comprar uma de 70L. O que pode resolver alguns problemas, caso venha a ter, relacionados a espaço. Entretanto acredito q a de 70L, mesmo sendo 10cm maior que a de 50L não passe como bagagem de mão e tenha que despacha-lá. Gostaria que vocês que já  mochilaram opinassem sobre qual seria a melhor mochila para viagens futuras.
      Essas são as duas mochilas:  A de 70L- https://www.decathlon.com.br/mochila-masculina-de-trekking-escape-70-litros/p
                                                         A de 50L- https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-escape-50-l-masculina-quechua/p?idsku=14751&utm_source=google&utm_medium=roi-smart&utm_campaign=20190528-roi-calda_longa-ecommerce-brasil-all_ages-fem_masc&gclid=EAIaIQobChMIyoSoq8D44wIVlIaRCh3Y1wc_EAQYCCABEgINb_D_BwE#
    • Por murilocsanots
      Pessoal, em novembro vou subir o monte Roraima em uma trilha q dura 6 dias. gostaria de saber na opinião de vcs se eu realmente preciso investir tão alto numa North Face ou uma mochila da Quechua vai suprir minha necessidade com um mínimo de conforto?
      O que me assusta é q a diferença de preço entre elas é de R$770,00

• Criar Novo...