Ir para conteúdo

Latam, GOL, Azul e Avianca vão iniciar ofensiva contra bagagens de mão fora das especificações!


Posts Recomendados

  • Membros
10 minutos atrás, casal100 disse:

@Lucascomics Quando viajamos queremos não ter problemas, imagina como vai ser sua viagem, ficará tenso preocupado com o que pode acontecer no futuro.

Dica:  para não ter dor de cabeça eu não arriscaria e levaria mochila menor. E curta a vida com pouca bagagem e esquecerá os futuros problemas. 

 

qual mochila recomendariam, alguma que não custe caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu estou olhando as da Quechua por enquanto, não aprofundei nas pesquisas. A Escape 50 tem 56/40/26cm, a tampa dela sai e vira uma bolsa, o que diminui o comprimento ainda mais. O que pega são esses 40cm. O outro modelo deles de 40l, o MH500, tem incríveis 68 de altura, sem chances. Até as de 30l deles passam um pouco do comprimento, uma com 1cm a mais e outra com 7cm.

Acho que vou ter que migrar pra outra marca, não sei. Não queria abrir mão de usar mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera, voltei ontem do Chile e em nenhum dos voos me barraram com a Quechua 50L ou questionaram sobre o tamanho dela. Mas é aquela coisa, pode ter sido sorte. No Chile a bagagem de mão é ainda mais restrita que o Brasil: aceitam até 8 kg. Enfim, dessa vez passou, mas nas próximas vezes que eu for viajar provavelmente já haverá essa ofensiva mais rigorosa e talvez seja prudente incluir a franquia de bagagem no orçamento da viagem. Aguardando os próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde!

Vou repetir o que perguntei no outro tópico:

Queria saber se alguém conseguiu leva mochila de 40L como bagagem de mão na companhia aérea Azul????

Viajarei para Lisboa com conexão em Campinas no mês que vem e tentarei levar minha mochila Curtlo Mountaineer 40L+5 como bagagem de mão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Compre uma balancinha pra pesar mala, tem vários modelos portáteis. Tenho uma simples usada para pesar peixe que vende em lojas de pesca (deve ser uns 15 reais). Uso só por desencargo mesmo, pq dificilmente viajo com mais de 8kg na mochila.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...