Ir para conteúdo

Latam, GOL, Azul e Avianca vão iniciar ofensiva contra bagagens de mão fora das especificações!


Posts Recomendados

  • Membros

Realmente avaliando as dimensões 55 x 40 x 20 , a mala da adidas passaria 4,25 cm na profundidade, na altura e largura passaria... ela tem 51 x 28 x 25,5

Vc tem alguma indicaçao de mochila\mala de 45L que se enquadra nesse tamanho das low cost 55 x 40 x 20 ??

É muito dificil encontrar alguma que se enquadra exatamente nessas especificações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Os pobres mortais estão enfrentando muita dificuldade em diverti por aí,  cada dia nós estamos sendo largados pelo sistema. 

Vendo por outro ângulo,  isso tá sendo um ótimo ensinamento para entrarmos definitivamente na era do minimismo(principalmente aqueles que gostam de acumular coisas e roupas), já estou reduzindo tudo na minha vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, Bruno Yuji Shiroma disse:

Realmente avaliando as dimensões 55 x 40 x 20 , a mala da adidas passaria 4,25 cm na profundidade, na altura e largura passaria... ela tem 51 x 28 x 25,5

Vc tem alguma indicaçao de mochila\mala de 45L que se enquadra nesse tamanho das low cost 55 x 40 x 20 ??

É muito dificil encontrar alguma que se enquadra exatamente nessas especificações...

Como ultimamente eu só estou fazendo viagem urbana, onde o máximo que eu tenho que andar com a minha bagagem é uns 200 metros da estação de metrô/ponto de ônibus até o meu hotel, eu meio que aposentei a minha mochila, estou usando uma mala de rodinhas mesmo.

Eu estou achando viajar com mala de rodinha mais prático e confortável, não me dá dor nas costas de ficar carregando mochila pesada, cabe mais coisa dentro, é mais fácil de desfazer e fazer, etc... 

Uma mala de rodinhas nas medidas que são aceitas como bagagem de cabine, não tem muito problema em subir escada, tem problema subir escada se você viajar com aquelas mala/guarda-roupa enorme que muitas pessoas viajam...

Mas em todo caso, se a mochila não estiver muito cheio, 3 ou 4 cm alem do limite não costumam dar problema, você sempre pode comprimir ela um pouco, o risco é você cair na tentação de encher ela, e não conseguir apertar e comprimir ela...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...