Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Fala pessoal !
Estou programando ir para Trindade no mês de maio, sem muita coisa definida até o momento..

Mas a intenção é ficar em um chalé na vila mesmo para poder aproveitar o mar e as cachoeiras..

Estou em Borborema SP, interior... se alguém estiver na mesma vibe, bora lá !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal !
Estou programando ir para Trindade no mês de maio, sem muita coisa definida até o momento..
Mas a intenção é ficar em um chalé na vila mesmo para poder aproveitar o mar e as cachoeiras..
Estou em Borborema SP, interior... se alguém estiver na mesma vibe, bora lá !!!
Você vai adorar, fui em janeiro e pretendo ir novamente.
Fui sozinha e sem programação. Foi uma das melhores férias da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=407191]Tati82[/mention]  Fui uma vez, mas dessa vez vou sem programar nada.. só estou procurando alguém pra compartilhar essa loucura rs
Qual a data?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15/04/2019 em 12:31, Michael Bellini disse:

Sem data definida, pois estarei de férias então consigo me adaptar bem... pretendo pelo menos pernoitar uns 2/3 dias lá

Tô pensando em ir pra lá dia 29/4 e voltar dia 1/5 topa? Sou de Campinas, interior tbm 

Compartilhar este post

Link para o post

@Michael Bellini não deixe de fazer a trilha da Praia do Sono até a Cachoeira do Saco Bravo, são 8km, os primeiros 4km são bem tranquilos, passa pelas praias de Antigos e Antiguinhos, cachoeira e praia das Galhetas, por último a praia da Ponta Negra que é a mais maravilhosa, a partir dali começam os 4km até a cachoeira que é bem pesado mas vale muito muito a pena!

Vc saindo beeeeem cedo de Trindade, consegue um barco que te deixa no Sono, na volta tem barco que sai da Ponta Negra direto pra Trindade. Mas se vc for de barco, não deixe de passar pelo mirante do Sono ao lado esquerdo da praia, a vista é incrível!

Cachoeira do Saco Bravo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...