Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou programando minha primeira viajem para São Thomé das Letras (sou louca para conhecer a cidade) e como iria sozinha bateu um pouco de bad rs. Procuro pessoas que queiram embarcar nessa comigo. Nas lendas de lá dizem que tem duendes, gnomos e fadas, bora ver umas fadas comigo rs ?. Sou da cidade do RJ e pretendo ir em Julho que é meu aniversario (vou me presentear hahaha). Se você não for do RJ sem problemas no encontramos lá, vamos? vamos? vamos? hahahaha

dicas-sao-thome-das-letras-por-do-sol-piramide-2-1024x683.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 09/04/2019 em 21:40, Camila.maia disse:

Estou programando minha primeira viajem para São Thomé das Letras (sou louca para conhecer a cidade) e como iria sozinha bateu um pouco de bad rs. Procuro pessoas que queiram embarcar nessa comigo. Nas lendas de lá dizem que tem duendes, gnomos e fadas, bora ver umas fadas comigo rs ?. Sou da cidade do RJ e pretendo ir em Julho que é meu aniversario (vou me presentear hahaha). Se você não for do RJ sem problemas no encontramos lá, vamos? vamos? vamos? hahahaha

dicas-sao-thome-das-letras-por-do-sol-piramide-2-1024x683.jpg

Eu topo esse rolé,  s.tomé é foda, já fui duas vezes e quero muito voltar. Podemos combinar de ir de carro pra ficar mais barato e tentar encontrar pelo menos mais dois aventureiros.

Fico no aguardo, 

Meu zap 21970464343

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 09/04/2019 em 21:40, Camila.maia disse:

Estou programando minha primeira viajem para São Thomé das Letras (sou louca para conhecer a cidade) e como iria sozinha bateu um pouco de bad rs. Procuro pessoas que queiram embarcar nessa comigo. Nas lendas de lá dizem que tem duendes, gnomos e fadas, bora ver umas fadas comigo rs ?. Sou da cidade do RJ e pretendo ir em Julho que é meu aniversario (vou me presentear hahaha). Se você não for do RJ sem problemas no encontramos lá, vamos? vamos? vamos? hahahaha

dicas-sao-thome-das-letras-por-do-sol-piramide-2-1024x683.jpg

Oi Camila. Eai, vc fez a viagem? Se puder compartilhar sua experiencia e dicas rs Se tudo der certo até ano que vem quero conhecer São Thome das Letras e talvez eu vá sozinha mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...