Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alexandre Alessi

Uber em portugal

Posts Recomendados

Bom dia,

vale a pena usar o Uber em porto/portugal? Alguém tem ideia das Taxas? Vale mais a pena que Taxi? Vou ficar num local que não tem transporte público  desde o aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Alexandre, 

Os preços em Uber são mais baratos que o taxi normal, mas em Portugal as corridas de taxi são relativamente baratas. No ano passado, quando estive em Lisboa, o Uber não aceitava pagamento em espécie, então paguei pelo aplicativo, por meio do cartão de crédito. Nesse caso tem todas as despesas , quando vc faz compra com cartão de crédito no exterior (variação da taxa da moeda estrangeira, pagamento do IOF - 6,37% e outras taxas que eventualmente o seu banco no Brasil  cobra). Não sei se atualmente é possível fazer o pagamento em espécie. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do horário, o uber é mais caro no aeroporto de Lisboa do que um táxi comum.

Numa simulação que fiz agora no Uber, o preço preço de um Uber até o centro de Lisboa está por 12,33 euros, sendo que na útlima vez que fui a Lisboa paguei 10 euros no táxi comum para o mesmo trajeto.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei no aeroporto coloquei o endereço do hostel em que ia ficar aí apareceu ônibus que parava na porta do hostel, eu paguei 3 euros e ainda aproveitei pra ir já olhando os lugares, mesmo com o cansaço da viagem 

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Roberta Perazzo disse:

@Stallone Ferreira vc conseguiu colocar suas malas dentro do busão? Vi em um site que dependendo de quão grande for eles não deixam vc entrar no busão com as bagagens. :/

Sim, isto é verdade, aquelas malas gigantes que algumas pessoas levam, eles não deixam levar no ônibus.

Mas malas pequenas e medias não tem problema, pode levar no ônibus sem problema.

Mas veja se a linha do ônibus serve para você, para mim pessoalmente o ônibus serviu só uma unica vez, nas outras vezes o ponto do ônibus sempre era num lugar distante da minha hospedagem, onde sempre tinha que arrastar malas ladeira acima, ou ter que pegar outro metrõ, ou então a linha do ônibus fazia uma volta enorme e demorada até chegar no aeroporto ou minha hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces estão falando do aerobus? Sempre vejo a galera subindo com as malas... é feito para isso.

Não precisa pagar UBER/taxi do aeroporto a hospedagem... Voce pode pegar o metro ou aerobus até o centro e de onde descer pegar o UBER/taxi ... ficaria mais barato.

Se quiser deixar o bairro a localização que ficara fica mais fácil ajudar.

Aerobus custa 4 € e on line tem desconto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...