Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kel2011

Capitólio - MAIO

Posts Recomendados

Olá, mochileiros!

Sou do Rio de Janeiro e tenho muita vontade de conhecer Capitólio. Vou tirar férias em maio e quero aproveitar esse mês pra dar um rolé por lá. Quem topa?

Não sei exatamente o dia, pois vou ficar de olho na previsão do tempo... 

Quem animar, entrem em contato! Bjs 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Capitólio no carnaval,  Lugar muito bonito.

Demos azar por causa da chuva. Areas de cachoeiras fator chuva é crucial.  Os bombeiros interditaram várias cachoeiras devido ao risco de tromba da agua. Nem a famosa lagoa azul visitamos.

O que sobrou foi apenas passeio de barco no lago de furnas.

Olhe o tempo direitinho,  com chuva não vale a apena. rsrsrs

Perto de onde sai os barcos de passeio ( rio turvo), tem vários restaurantes , um deles server uma tilápia recheada que é uma delicia. Não deixe de saborear.

Boa viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelas dicas!!

Realmente o verão não é a melhor época para visitar lugares com cachoeiras devido ao período de chuvas intensas.... Por isso, me programo para ir de abril a novembro. 

Pode deixar que vou ficar de olho na previsão do tempo! ;-) 

Compartilhar este post

Link para o post

Kel boa tarde. 🙏

Caso precise de guia para fazer algum  trekking, eu trabalho aqui na região, Teremos um em Delfinópolis dia 25/05 porem não é indicado para iniciantes, mas caso queira conhecer melhor a região posso leva los de Capitólio a Delfinópolis .

É uma região muito linda com mais de 100 cachoeiras com destaque para a casca d´anta e a nascente do Rio São Francisco.

Qualquer duvida ou se precisar de alguma dica é só chamar no whatsapp 016 994539414.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Márcio! 

Obrigada pela indicação 😉

vou falar com vc no WhatsApp. 

Compartilhar este post

Link para o post

oi Kel, tudo bem? eu animo, ja tem ideia da data? estou de ferias em Maio tb, 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho data certa ainda... vai estar de férias até quando? 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...