Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rodollpho

Los Roques 2019

Posts Recomendados

Fala Rodollpho,

Depois nos conta por favor como foi a viagem.

Tenho uma prima que já foi 2x pra lá e ficou apaixonada pelo lugar, mas foi quando não estava essa crise toda.

Fiquei mais tranquilo com o relato do joshilton, mas ainda assim, cada caso é um caso nesses tempos difíceis que estão passando.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2019 em 09:43, Rodollpho disse:

Pesquisei Rio /Boa Vista deu 1100 + 160 do ônibus até Caracas ficou top o preço.  Melhor  do que 3000 Rio/Caracas.

Dá uma olhada na empresa Avior, ela faz Manaus Caracas, fica em torno de 1000 reais ida e volta. De repente compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Talita.Eu acabei desistindo da Venezuela por hora e fiquei um mês no Egito.Foi uma viagem bem econômica.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/10/2019 em 06:14, Talita Barbi disse:

Como foi sua viagem Rodolfo? 

Você pode tentar comprar na hora, depois que fizer o câmbio o negro. Porém as vezes pode não ter vaga e você ter que ficar mais 1 dia em Caracas. Mas eu recomendo comprar por alguma pousada. Já deixa reservado a estadia e eles compram a passagem é claro que você terá que pagar a passagem adiantada. Quando fui comprei pelo site da aerotuy.com porém por agora não estou conseguindo mais fazer isso. Estou pesquisando bastante porque quero voltar em março. Vamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...