Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

cintia.ramos-ribeiro

Chapada Diamantina e Morro de São paulo em set/2019

Posts Recomendados

Olá! Já comprei meu voo pra Salvador para 06/09, quero ir para a Chapada Diamantina, alugar carro e fazer cachoeiras e também o Vale do Pati, e depois ir uns dias para Morro de São Paulo, de forma economica, se alguém tiver interesse, busco  parceria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Estou pensando em ir para a chapada no dia 5/9 e ficar umas 2 semanas, para fazer as trilhas com calma. Ainda não comprei passagem nem reservei hospedagem.

Olhei os roteiros pela agências e os mais completos me parecem um pouco hard pra mim.

Já tem roteiro definido? Quantos dias pretende passar por lá?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

OI, BOA TARDE.

Também tenho interesse em ir a Chapada em setembro, mas ainda não tenho datas definidas e nem fiz reservas. buscando formas mais econômicas também. rsrsrs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pretendendo ir nessa mesma data e passar uns 10 dias!

vai eu e love!

como vocês vao fazer o esquema de morro de SP?

depois da chapada ou antes?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ola meninas! O site não me informou das respostas de vcs! Mas quero fazer Chapada Diamantina e Morro de São Paulo, não defini a ordem ainda, mais entre 07 e 17/09, quero fazer de forma economica, por isto pensei em tentar formar um grupo e rachar despesas com aluguel de carro, porque os passeios por agencias lá são bem caros. O que acham? Na Chapada, pensei num dia fazer grutas pratinha, e por do sol do morro do pai inácio, outro cachoeira do buracao ou fumaça e outro se rolar poço azul e encantando, ou no dia do buracao, e o vale do pati, 2 ou 3 dias, o que acham? to esperando a cia para definir bem o roteiro, por enquanto tá flexivel. Se quierem me chamar no Whats para conversar, é 41996388055

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...