Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herrila

Procuro companhia - Mochilão América do Sul Final de junho/julho

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo fazer um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru no final de Junho ou começo de Julho, tenho em mente pelo menos 25 dias! Ainda estou montando o roteiro, tenho muito tempo ate lá. Alguém está pretendendo fazer esta trip nesse mesmo período? Sou de João Pessoa mas provavelmente sairei de recife!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Herrila. Tenho interesse nesse mochilão. Vc conseguiu montar o roteiro? Minhas férias são do dia 03/06/19 a 22/06/19. Sou de Teresina/Piauí

Compartilhar este post

Link para o post

ola, estou pretendendo fazer chile - bolivia - peru- equador- Colômbia saindo no começo de julho ou no finalzinho de junho.

Estive vendo que do Rio sai bem barato a passagem p santiago, e estava pensando em sair de la. Se conseguir ver alguma passagem melhor saindo de recife avisa, que daqui de fortaleza é melhor indo p la hahaha

E se quiser se juntar em parte do caminho tb avisa ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2019 em 00:51, Caique Andrade disse:

ola, estou pretendendo fazer chile - bolivia - peru- equador- Colômbia saindo no começo de julho ou no finalzinho de junho.

Estive vendo que do Rio sai bem barato a passagem p santiago, e estava pensando em sair de la. Se conseguir ver alguma passagem melhor saindo de recife avisa, que daqui de fortaleza é melhor indo p la hahaha

E se quiser se juntar em parte do caminho tb avisa ;D

Também vou passar por Bolívia, Chile (Atacama) e Peru. Começo dia 01 julho e vou até final do mês. Se quiserem tentar casar nossos roteiros pode chamar no whats 71991310985

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15/04/2019 em 21:52, herrila disse:

Olá pessoal, estou querendo fazer um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru no final de Junho ou começo de Julho, tenho em mente pelo menos 25 dias! Ainda estou montando o roteiro, tenho muito tempo ate lá. Alguém está pretendendo fazer esta trip nesse mesmo período? Sou de João Pessoa mas provavelmente sairei de recife!

Oi herrila, você fechou suas datas? Também vou fazer esse mochilao em julho. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...