Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Estou planejando fazer uma viagem para San Pedro de Atacama e Santiago. Saindo de Bragança Paulista dia 15-11-2019, 18 a 20 dias na estrada. Por enquanto vou sozinho, caso aguem tenha interesse em ir junto é só entrar em contato.   [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo, blz? Cara estou querendo fazer uma trip no final do ano. Me adiciona no whats para trocarmos uma ideia:

35 987084069 

Um abç!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Se for rolar um grupo de whats pode me adicionar... tenho interesse nessa viagem (47) 99159-8680

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo também...fiz até um roteiro, mas meu amigo não pode ir mais. qqr coisa me add também. (12)988625040

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Ainda dá tempo de fazer essa viajem com o grupo ou alguém ?

Tenho disponibilidade para novembro também.

11 947057995

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, me adiciona também por favor. 22-998437682 . Independente do período é só falar pois tenho férias atrasadas pra tirar. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2019 em 23:07, Marques Arruda disse:

Estou planejando fazer uma viagem para San Pedro de Atacama e Santiago. Saindo de Bragança Paulista dia 15-11-2019, 18 a 20 dias na estrada. Por enquanto vou sozinho, caso aguem tenha interesse em ir junto é só entrar em contato.   [email protected]

Eu tambem estou fazendo esse roreiro 32998249714

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei no Atacama entre 11/12 a 14/12, depois irei para Santiago e lá ficarei de 15/12 a 18/12. Meu zap 67 98457-3504.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...