Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Guilherme.Silva

Chapada dos Veadeiros na última semana de maio.

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

estarei indo para a Chapada na última semana de maio com o objetivo de conhecer algumas cachoeiras "recém abertas" (Simão Correia, Dragão, Label e Bocaina de Farias). Se alguém animar, chegarei em Brasília na segunda (dia 27) pela manhã e de lá alugarei um carro com destino a Alto Paraíso. Talvez fique dois dias em São João, mas nada definido. 

Se alguém animar, só responder. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Geeente, 🤗

Se tiverem grupo ou alguém já disponível entre os dias 23 a 29/05, me confirmem.

Queria rachar o transporte e me programar para saber quanto custaria mais ou menos 😝

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! :)

Eu vou, mas a partir do dia 27/05 ou talvez posso antecipar para chegar lá no dia 25/05. 

Uma vez um nativo comentou que dos passeios pelo cerrado, lá era o mais caro. Mas não achei muito. Depende do que você quer fazer e usufruir em termos de comida e bebida. Já encontrei restaurantes com uma comida deliciosa e super prato por menos de R$20,00. É só questão de procurar. Os passeios que exigem guia você pode dividir com outras pessoas (geralmente os próprios guias arrumam). 

Depois me passa o seu roteiro. Como mencionei, vou em algumas cachoeiras que não são tão frequentes. Caso animar e o dia for compatível, podemos ir juntos e dividir as despesas. ;)

Abraço.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/04/2019 em 21:45, Guilherme.Silva disse:

Boa noite! :)

Eu vou, mas a partir do dia 27/05 ou talvez posso antecipar para chegar lá no dia 25/05. 

Uma vez um nativo comentou que dos passeios pelo cerrado, lá era o mais caro. Mas não achei muito. Depende do que você quer fazer e usufruir em termos de comida e bebida. Já encontrei restaurantes com uma comida deliciosa e super prato por menos de R$20,00. É só questão de procurar. Os passeios que exigem guia você pode dividir com outras pessoas (geralmente os próprios guias arrumam). 

Depois me passa o seu roteiro. Como mencionei, vou em algumas cachoeiras que não são tão frequentes. Caso animar e o dia for compatível, podemos ir juntos e dividir as despesas. ;)

Abraço.

Ah ótima dica.

Me passa seu contato pra mantermos as informações. Ainda não conclui o roteiro, mas sei que quero as trilhas mais leves kkk. 

E se possível as mais em conta.  

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Guilherme blz? ja fechou a data vai dia 27 mesmo? sou do rio, tava pensando em ir

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Precisei realocar a data das minhas férias por conta de alguns detalhes na empresa onde trabalho. Vou sair daqui de Uberaba no dia 02/06 e chegarei em Brasília na manhã do dia seguinte. O roteiro continua o mesmo, apenas com a alteração da data. Se alguém animar, podemos dividir despesas e trocar dicas. 

Lamento informar só hoje, mas estava em viajem corporativa.

@RosiSousa, o número é: 034 9 9208 7315.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...