Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Dicas para aonde ir sem gastar muito em Junho 2019. Estou em São José do Rio Preto, gostaria de praia, mas nessa época acho que não rola. Talvez um lugar montanhoso com trilha, mas nada romântico por que to solteira rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, td bem?

Pode ir pra chapada dos veadeiros, local mágico, lindo e pode gastar pouco por lá.

Trilhas, cachoeiras e paisagens belas.

abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Você que mora não muito longe de Tupã, conheça também a localidade de Varpa, fundada por colonos originários da Letônia, região europeia do Báltico. Logo será aberto o balneário (anexo ao Rio do Peixe)  da Fazendo Palma, localizado junto à Varpa. Essa viagem, você consegue fazer em qualquer fim de semana ou "feriadão". Busque no Google sobre Varpa Tupã SP.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2019 em 08:13, Monique Roque disse:

Dicas para aonde ir sem gastar muito em Junho 2019. Estou em São José do Rio Preto, gostaria de praia, mas nessa época acho que não rola. Talvez um lugar montanhoso com trilha, mas nada romântico por que to solteira rs.

oras praia em junho nao ha problemas, é so ir para o nordeste....

Compartilhar este post

Link para o post

@Monique Roque

Em 26/04/2019 em 11:15, [email protected] disse:

oras praia em junho nao ha problemas, é so ir para o nordeste....

Tem o feriado de corpus christi no dia 20/06. Tenho disponível do dia 20 ao dia 23/06, e estou pensando em ir a Capitólio/ MG. É montanhoso e tem varias trilhas para fazer. Topa?
Estou em Guarulhos/SP

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...