Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Nataliacristo25

Eurotrip dezembro/janeiro 2020 ou marco 2020

Posts Recomendados

Procuro alguém ou grupo pra fazer uma Eurotrip comigo . Tenho planejado alguns roteiros começando de Lisboa, Espanha e Itália ou Paris, Bruxelas e Amsterdã. Mas ainda e só um início .

Falo inglês, já é um adianto.

• Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

40 minutos atrás, Nataliacristo25 disse:

Procuro alguém ou grupo pra fazer uma Eurotrip comigo . Tenho planejado alguns roteiros começando de Lisboa, Espanha e Itália ou Paris, Bruxelas e Amsterdã. Mas ainda e só um início .

Estou planejando fazer uma viagem para a Europa e preciamente a partir de Lisboa e em fevereiro. Se você gosta, podemos ser companheiros de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou planejando ir para a Europa em dezembro ou janeiro, quero ficar de 15 a 30 dias, ainda não sei o roteiro que vou seguir, vou sozinho mas se tiver companhia é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 22/04/2019 em 06:08, Nataliacristo25 disse:

Sou professora de criança, entao ferias sempre em janeiro. Nunca fui na europa então eu topo fazer esda trip.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 30/04/2019 em 14:38, Matheus22 disse:

Também estou planejando ir para a Europa em dezembro ou janeiro, quero ficar de 15 a 30 dias, ainda não sei o roteiro que vou seguir, vou sozinho mas se tiver companhia é melhor.

@Manuela Cardoso @Matheus22 @gerardo.m.ponce @livia_86 ME PASSA SEU WHATS VOU ADD E FAZER UM GRUPO DE QUEM INTERESSA.

O MEU WHATS 33 9 99535294

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...