Ir para conteúdo
tamaradibartolo

Cartagena, San Andres, Santa Marta de 29/11/19 a 08/12/19

Posts Recomendados

Em 23/04/2019 em 18:16, tamaradibartolo disse:

Estou programando tirar 5 dias de férias (+ 2 fins de semana= 9 dias) na primeira semana de dezembro pq ainda não começaram as férias escolares e é quando começa a estação sem chuvas.

Se alguém quiser me acompanhar ainda não fechei nada, podemos pensar no roteiro. Gostei muito das dicas dessa menina. https://www.brazilian.hostelworld.com/blog/o-que-fazer-na-colombia/

Olá, tudo joia? Estarei indo de 1 a 9 de dezembro pra San Andres, se animar se juntar, só encaixar suas datas... Passagens já compradas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Kevin! A gente pode combinar de se encontrar sim. Acredito que vá começar meu roteiro por San Andres. Quando comprar as passagens falo com vc.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/05/2019 em 21:13, tamaradibartolo disse:

Oi Kevin! A gente pode combinar de se encontrar sim. Acredito que vá começar meu roteiro por San Andres. Quando comprar as passagens falo com vc.

Bacana, qualquer coisa só dar um toque... Peguei passagens no site do Almundo, foi bem em conta, por ser dezembro... Se comprar essa data mesmo só chamar... Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal, blz!

Me interessei pela viagem, mas quero tirar umas dúvidas:

Tamara, já comprou as passagens? Pretende ir por uma cidade e voltar por outra? E quanto a hospedagem, já viu algo?

Kevin, vi que já comprou as passagens, por qual aérea? Sabe como tá a franquia de bagagens? Vai partir de onde? Já viu hospedagem? Tem um roteiro?

Vou pesquisar, ver alguma promo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo dia 25/11/2019 e volto dia 15/12/2019 ficarei ao todo, 20 dias pela Colômbia.

Me passa o seu whatsapp, podemos combinar, qualquer coisa iremos dia 29/11/19 juntas! 

Compartilhar este post

Link para o post

Oii tenho interesse em ir, você já comprou as passagens? Quero ir tbm no início de Dezembro. Me add no whatsapp 31-988779084

Compartilhar este post

Link para o post

Oi boa tarde pessoal,

Eu tbm estou planejando ir a Colômbia final de Novembro, Inicio de Dezembro.

Voces ja tem roteiro? alguém poderia me dar umas dicas? Whats: 11 9 7777 2016.

Ainda não comprei as passagens, mas posso me adaptar ao roteiros de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

@Krolinesoares   Ainda não, só estou terminando de definir a data da ida mesmo para comprar!  Vou criar um gruo e adiciono quem tiver interesse, assim que eu acertar tudo, farei um post aqui também!

@Adam Fortunato Olá Adam, o meu roteiro será: Bogotá - Tayrona (Santa Marta) - San Andrés - Isla Providencia e Santa Catalina - Cartagena - Arquipélago San Bernardo. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ohana Costa Legal seu roteiro, quando organizar certinho avisa a gente. 

Você ja comprou as passagens?
Eu estou me programando para ficar em torno de 15 dias por la.
Mas como é a Primeira viagem sozinho, estou um pouco perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...