Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Amandhasp

Companhia para viajar pro RJ Arraial do cabo

Posts Recomendados

Olá, estou aqui no blog a procura de companhias para viajar, quero conhecer o local agora em abril ou maio alguém tem interesse? RJ

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você é de onde? Queria muito conhecer, masi so estarei de ferias em Junho e to com receio de estar muito frio nessa epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

@Amandhasp, tudo bem ?

Maio seria uma boa, mas só poderia em algum fim de semana, daí posso tentar pegar uma folga na sexta.

Quanto a temperatura, acredito que estará quente ainda, pois aquela região que eu saiba não costuma esfriar tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Sou de sp capital minha linda, então pretendo ir agora maio, por que pra junho eu estou organizando outra viagem rs...

22 horas atrás, Monique Roque disse:

Você é de onde? Queria muito conhecer, masi so estarei de ferias em Junho e to com receio de estar muito frio nessa epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Rodrigo Luna disse:

@Amandhasp, tudo bem ?

Maio seria uma boa, mas só poderia em algum fim de semana, daí posso tentar pegar uma folga na sexta.

Quanto a temperatura, acredito que estará quente ainda, pois aquela região que eu saiba não costuma esfriar tanto

Olá,  Boa tarde!

Seria ótimo Rodrigo, até por que eu pretendo ir na sexta e ficar até domingo por conta dos estudos também, sim o tempo está favorável, porém final de maio começa a frente fria Rsss... Vamos realizar  está  viagem será legal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Rodrigo Luna disse:

@Amandhasp podemos ir conversando sobre.

Também sou de SP, estou em Embu das Artes. então já seria uma forma de podermos por a ideia em prática.

Bacana, vamos nos comunicando!

Se você acha melhor pode me chamar no privado pra nós combinarmos direitinho...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ricardo.barros disse:

@Amandhasp Eu tbm não conheço mas tenho vontade...tenho dos dias 06 a 10 de maio livre, estou vendo opções de lugares 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Ricardo!

Eu só consigo ir no final de semana, durante a semana pra mim é  complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...