Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Carlareis

Tailândia+ Phuket+ Camboja Em 2020

Posts Recomendados

Oi Carla, tudo bom? Eu vou para os mesmos lugares e. 2020, ainda não fechei data pq eu tenho total disponibilidade de datas. Mas vou fazer uma viagem de mochilão, ou seja, na economia rsrs... Bom, vou deixar meu whats se quiser trocar uma ideia sobre estou à disposição.

Cel/whats: +14078609976

Take care!

Sandro Keisel 

Compartilhar este post

Link para o post

@Julieng pretendo ir em março 2020, podendo ser um pouco antes ou depois pois não tenho nenhuma limitação quanto datas. Quanto ao roteiro, pretendo chegar em Bangcoc e depois ir a Krabi, Phiphi etc... Mas vou cochilar sem data de retorno etc... Qualquer coisa me chama no whats. 

Take care Julie :)

Compartilhar este post

Link para o post

@SanKeisel decidi ir no final de janeiro até início de fevereiro. Pretendemos fazer Bagkok, Krabi, Phuket e Ko Phi Phi.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá minha esposa está precisando fazer um curso de massagem Thay. Porem ela só fala o português 😅 Ela estará na índia (fazendo outro curso) em Janeiro / 20  e em fevereiro gostaria de partir p Thailandia. Alguém conhece uma escola que tenha interprete ou monitores q falem pelo menos espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 21/07/2019 em 12:59, Julieng disse:

@Carlareis você pretende ir em qual período e qual seria o roteiro? Tenho interesse.

Olá Julie tbem tenho interesse ....mas estou sem companhia...vou deixar meu whats...de repente combinamos de ir juntas.

41 9 9804 4242 - Kelly

bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/04/2019 em 22:23, Carlareis disse:

Olá galera alguém indo para Tailândia+ Phuket + Camboja em 2020.😉

Oi Carla, Que data esta pensando? Tenho interesse sim..e estou procurando companhia...

Vou deixar meu whats 41 9  9804 4242.

bjs 

Kelly

Compartilhar este post

Link para o post

@kellymariadecarvalho a colega que iria comigo desistiu da viagem. Nós iriámos fazer uma parada em Paris na ida de 2 ou 3 dias, pois eu não aguento o voo longo do Brasil para Bangkok.

Bem, eu gostaria muito de ir, mas também encarar um voo assim, fica dificil para mim.

Bjos e se cuida.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...