Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Ana Totti

Itália, primeira quinzena de setembro/19

Posts Recomendados

Olá, estou indo pra Itália, o objetivo é ir dia 01/09/19 (ainda olhando passagens), pra ficar 10 dias, nos dois primeiros e últimos dias estarei com amigos, mas a maior parte irei sozinha, perdida, sem saber nada de italiano e sem o menor senso de orientação, mas vai ser ótimo, sempre dá certo! Se alguém estiver por lá nesses dias, só me mandar msg por aqui ou no insta: AnaTotti, obrigada!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Ana , tudo bom

Estou indo para a Itália na segunda semana, já tenho passagens mas não montei nada ainda. Estarei por lá de 23/09 a 06/10.

Se pensar em mudar o período me avise 

Bj

marisa

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Marisa, to pensando em atrasar a minha, só aguardando a resposta de uma amiga, assim que souber direitinho te mando msg!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, eu estarei na Itália na primeira semana de setembro e voltarei na última semana de setembro e ficarei até inicio de outubro. Estou na esperança de esbarrar com brasileiras lá 🙏 😅

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Anairys estou montando meu roteiro de viagem ainda, mas quero ir na primeira semana de setembro para roma,veneza e milão,vamos combinar algo?Estarei na Europa nesse período.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Estou planejando viagem para a Itália (14/09 a 30/09) e Alemanha (01/10 a 05/10). Ainda não tracei o roteiro, mas pretendo ir de carro do Sul ao Norte da Itália.

Se alguém estiver interessado, meu celular é (13) 99772-1132. Talvez os roteiros combinem em alguma (s) cidade (s).

Boa viagem a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...