Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - 8 dias [sozinha]

Posts Recomendados

• Colaboradores

Obrigada Paulinha!

Viajar é isso! Vc nunca volta como saiu, sempre traz novas amizades!

Olha, eu achei que vale muuuito a pena ir ao Zoo de Luján! Infelizmente no dia que eu fui caiu uma chuva muito forte, aí só consegui visitar a jaula dos trigres... o passeio rende lindas fotos!

Abraços,

Angela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Olá JANA LIMA,

Muito obrigada! Então, eu fui em maio (baixa temporada) e a cidade estava bombando (por causa do feriado do Bi-Centenário)! Com certeza, em Janeiro, vc vai pegar uma cidade mais animada, já que os portenhos estarão de férias e muitos estrangeiros viajam pra lá neste período.

Buenos Aires é uma festa, é pra curtir a qualquer época do ano!

Abraços.

Link para o post
  • Colaboradores

Oi, Tâmara,

Muito obrigada! Fico contente de ter te encorajado, pq esse era meu objetivo quando escrevi o relato...rs. Então consegui passar exatamente aquilo que queria...rs.

Olha, como eu não tinha experiência em viagem sozinha, acabei não planilhando tudo que poderia... mas, calculando por cima, gastei uns R$ 1.500, por lá - Comendo e bebendo bem, indo pra balada, fazendo passeios bacanas, tango, Zoo de Luján, andando de táxi e trazendo algumas coisinhas pra casa...

Abraços,

Angela.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...