Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Angel Freitas

Buenos Aires - 8 dias [sozinha]

Posts Recomendados

Olá Pedro,

Visite o tópico Cia. para Viajar que lá, com certeza, vc encontrará pessoas que vão pra BUE em janeiro. Junte-se a outros mochileiros e boa viagem!

Abraço.

Angela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi angel, parabéns pelo relato, ficou bom demais!

Gostei muito como vc "pulou" tudo o que era trivial e foi direto ao assunto! Ficou diferente e deu destaque para alternativas menos comuns!!

Valeu!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, não sou a Angel, mas deixa eu falar: estou me programando para ir em setembro. Uma amiga minha foi em janeiro. Pelo que ela fala e pelo que li nos guias e revistas, é o verão, temperaturas perto de 35, 36 graus. É bastante calor. Segundo os guias de viagem alguns restaurantes e lojas fecham nesta época, não sei se a informação procede. Minha amiga foi e aproveitou bastante a viagem. A parte boa é que é baixa temporada, tudo mais barato.

Inté

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ter a coragem de ir sozinha! Fui lá e fiquei triste por não ir no Zoo de Lujan...muito incrível ficar cara a cara com esses bichos. Como foi? Táxi? Empresa de turismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Heineken!

Olha, posso te afirmar que vc tem todos os motivos pra ficar triste, pq o Zoo de Lujan é um lugar que vale muito a pena visitar!

Eu fui de metrô até a Plaza Itália e de lá tem um ônibus que passa em frente ao Zoo de Lujan. Fora o Zoo, vale a pena visitar o centro de Lujan, onde fica a Basílica, que é simplesmente fantástica!

Se algum dia voltar a BUE, vá ao Zoo. Vc não vai se arrepender!

Abraços.

Angela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...