Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Rogerio DALFRA

America Central e Colômbia - junho a agosto/19

Posts Recomendados

Fala galera!

Estou programando um mochilão pela América Central e Colômbia, começando por Cancun no México no dia 02 de junho/19, seguindo para Belize, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá e Colômbia, terminado em 31 de agosto/19 (3 meses de trip). O trecho entre Cancum e Panamá será realizado de ônibus. Trecho entre Panamá e Cartagena (colômbia) de avião. Na Colômbia a ideia é conhecer Cartagena, Medelín, Cali e Bogotá, também todos trechos de ônibus.

Os voos entre Rio x Cancun e Bogotá x Rio será pela Copa Airlines.

Sou do Rio, curto muito viajar e conheço mais de 90 países em todos os continentes no estilo econômico (mochilão, hostel, transporte público, etc).

Alguém interessado em se juntar nesta aventura?

Abraço!

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Estarei no Panamá e Costa Rica no mês de agosto!

Dependendo podemos nos encontrar por lá 

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2019 em 00:19, Rogerio DALFRA disse:

Fala galera!

Estou programando um mochilão pela América Central e Colômbia, começando por Cancun no México no dia 02 de junho/19, seguindo para Belize, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá e Colômbia, terminado em 31 de agosto/19 (3 meses de trip). O trecho entre Cancum e Panamá será realizado de ônibus. Trecho entre Panamá e Cartagena (colômbia) de avião. Na Colômbia a ideia é conhecer Cartagena, Medelín, Cali e Bogotá, também todos trechos de ônibus.

Os voos entre Rio x Cancun e Bogotá x Rio será pela Copa Airlines.

Sou do Rio, curto muito viajar e conheço mais de 90 países em todos os continentes no estilo econômico (mochilão, hostel, transporte público, etc).

Alguém interessado em se juntar nesta aventura?

Abraço!

Rogério

Olá Rogério, Tbm quero fazer os mesmos países que vc mas a partir de dezembro!

Sera que vc pode me ajudar compartilhando seu roteiro? Estou com varias duvidas!

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎06‎/‎05‎/‎2019 em 03:26, Gabriela Anastacia disse:

Olá Rogério, Tbm quero fazer os mesmos países que vc mas a partir de dezembro!

Sera que vc pode me ajudar compartilhando seu roteiro? Estou com varias duvidas!

Desde já agradeço!

Olá Gabriela!

Ok. Ainda estou fechando meu roteiro. Quando estiver pronto posso compartilhar com você. 

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎04‎/‎05‎/‎2019 em 18:39, Juliana.0404 disse:

Olá

Estarei no Panamá e Costa Rica no mês de agosto!

Dependendo podemos nos encontrar por lá 

abraços

Olá Juliana!

Fico na Costa Rica entre 22 julho e 05 agosto e no Panamá entre 06 e 11 de agosto, partindo em seguida para Colômbia. 

Se vc tb estiver por lá neste período, podemos combinar sim.

Abraços

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...