Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera, sou novo nesse meio e estou precisando comprar uma bota nova, eu estudo o dia inteiro e costumo me aventurar mais aos finais de semana, e eis que após pesquisar um bocado, entrei em um impasse entre uma Bull Terrier Alpina ou uma Airstep 8820-1... Elas valem a pena? Qual seria a melhor? Há outras para se considerar nessa mesma faixa de preço? 

(Ps: como iniciante, ainda sou leigo e meus passeios não são tão pesados, tenho apenas 16 anos e muito interesse no mundo do sobrevivesialismo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Bem vindo @Lucas Serra 

Bull Terrier não é bota para trilha, é uma especie de Ford Eco Sport, só tem cara de off road, mas não é !

Se for escolher entre as duas iria de AirStep, mas na faixa de preço que ela custa, é melhor comprar as da Quechua que são vendidas na Decathlon.

Tem um tópico aqui no site sobre botas, se tiver um tempinho leia, há muitas informações importantes. 

• Obrigad@! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Montanhadiaria
      Pessoal, boa tarde!

Quero comprar uma bota de trekking pra mim.
      Como não tenho nenhuma, quero uma que seja "pau pra toda obra" haha

Preciso que a bota sirva para o verão, para o inverno, para chuvas, para sol, etc.
      Gosto bastante de trekking.

Estou pesquisando algumas botas, mas estou em dúvida até mesmo em relação ao tamanho do cano (se compro cano médio ou alto).