Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

CHILE em 10 dias bem aproveitados (Santiago, arredores e Deserto de Atacama) - ABRIL/2019

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá mochileiros! Mais uma vez esse fórum me ajudou muito e minha viagem de 10 dias pelo Chile foi excelente, graças às ótimas dicas adquiridas por aqui. Nada mais justo que retribuir escrevendo m

DIA 19/04/2019 - CHEGADA A SANTIAGO E CONHECIMENTO DA ÁREA E chegou o grande dia da viagem. Saímos bem cedo do litoral de São Paulo rumo ao aeroporto de Guarulhos, pois nosso voo sairia as 10:15

25/04/2019 - LAGUNAS ANTIPLÂNICAS, MIRADOR PIEDRAS ROJAS, LAGUNA TUYAJTO, SOCAIRE, SALAR DE ATACAMA, TOCONAO Primeiro dia de passeios no Atacama e a euforia era enorme 😍 Acordamos às 05:30 da man

Posted Images

• Colaboradores
2 horas atrás, Juliana Champi disse:

Acompanhando! Essas fotos me deixam cada vez mais ansiosa tb, faltam 2 meses pra minha! :)

Juliana, você vai amar. O Chile é um país incrível e o Atacama mais ainda. Um lugar único.

Se quiser alguma dica ou tiver dúvida, só falar :)

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
4 horas atrás, luizh91 disse:

Juliana, você vai amar. O Chile é um país incrível e o Atacama mais ainda. Um lugar único.

Se quiser alguma dica ou tiver dúvida, só falar :)

Obrigada! Eu vou de carro assim como o @Elder Walker (que de fato escreveu um relato inspirador) mas infelizmente não vou passar por Santiago. No entanto, sou muito fã de airbnb e pretendo em breve conhecer a capital do Chile, depois você pode informar o link da hospedagem escolhida por lá? :)

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o post
  • Colaboradores
20 horas atrás, Mirna10 disse:

Olá!!! Estou indo em novembro para o Chile! Estou super ansiosa!!! Vou começar a acompanhar aqui para ter dicas! Estou vendo uma empresa p fazer alguns passeios. 

Oi Mirna, já sabe quais passeios vai fazer? Se for em Santiago, recomendo muito a 321 Chile. Os preços são justos e o serviço é bom. Qualquer dúvida avisa.

• Gostei! 2
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...