Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

É possível impermeabilizar uma bota???

Posts Recomendados

• Membros
13 horas atrás, RicardoRM disse:

Essa foi a única marca de bota de trekking que citou, as outras são botas de passear, Ecosafety é bota EPI, não que essas outras marcas não possam serem usadas em trekking, mas lembre-se que não são próprias para este fim, são basicamente botas de passear e usar no dia a dia.

Entendi Ricardo... provavelmente terei q aumentar o poder aquisitivo para a compra da bota, pois a MH100 da Quechua nao é tao interessante (conforme varios relatos de pessoas q tem/tiveram).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Oi pessoal. Olha, respondendo à pergunta, eu contra-indico a impermeabilização por experiência própria. Comprei um bota pra neve da Quechua na Decathlon e como ia pra NY no inverno, resolvi bancar a

@Paula F Zanini boa noite, tudo bem com voce? Segue a resposta do seu caso: Qualquer coisa, é so me chamar, blz? Abraços!

Luiza, como vai?   Infelizmente nao é possivel. Esse tipo de produto até ajudar um pouco, mas não vai deixar sua bota completamente impermeável e ainda pode diminuir a transpirabilidade do calçado,

• Colaboradores
11 horas atrás, [email protected] disse:

Entendi Ricardo... provavelmente terei q aumentar o poder aquisitivo para a compra da bota, pois a MH100 da Quechua nao é tao interessante (conforme varios relatos de pessoas q tem/tiveram).

Este é o modelo mais básico, eu tenho o modelo NH100 que é um tênis, é quase a mesma coisa deste modelo MH100, olha eu uso sempre eu uma trilha curta próximo ao meu bairro para caminhadas durante essa pandemia. Me atende muito bem viu, como é a mesma coisa da bota vou lhe falar, nos primeiros usos é meio duro, fica bom depois de amaciar. Este tênis uso no dia a dia para trabalhar, já é o segundo par que compro. Pela categoria e preço dele é excelente. 

Tenho também o modelo superior a ele que é waterproof, a mesma dica, fica bom depois de amaciar.

Este modelo de bota MH 100 é o modelo de entrada, lhe garanto que será melhor do que comprar uma dessas botas de shopping.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...