Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guayaquil - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Galera! Dezembro estou indo de SP para Guayaquil ... e vou ficar um mês no Equador.. mas fiquei meio desanimado pelos comentários de insegurança em Guayaquil... e não sei quantos dias vou ficar lá..

Alguém sabe se tem ônibus do aeroporto de Guayaquil para o centro da cidade? ou do aeroporto para a rodoviária (de onde saem bus para montanita) O Uber funciona lá no Equador?? O aeroporto fica longe do centro da cidade?

Abs a todos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi, o aeroporto fica bem perto do rodoviário, pega ônibus agora do aeroporto, acho que 3 minutos chega ao rodoviário, se pega ônibus de outro lado chega ao centro da cidade em 10 minutos máximo 15, o custo de ônibus é 0.25 USD.

No rodoviário pega ônibus para montanita são umas 3 horas 30 minutos , é bom e de qualidade. Direto com ar condicionado, boa rodovia. Se quiser me contatar +5521971467330, eu moro em Guayaquil sempre disposto a lhe ajudar.

Fernando

Link para o post
  • Membros

Oi gente, eu estive em contato com a família de Silas os dias todos, hoje me avisaram que Silas estava em Machala a cidade perto da fronteira com o Peru e foi depois para a ilha de Jambelí, onde aparentemente não a sinal de celular, esperamos que os próximos dias ele se comunique com a família é com o grupo de mochileiros. Graças a Deus, a família agradece pela ajuda é preocupação. Obrigado a todos, Fernando

Link para o post
  • Membros

O transporte é Ormeño , para em Guayaquil no rodoviário. Pode pegar outro ônibus para Quito... transportes Ecuador...os horários não lembro mais podem estar postados na web. Eu sempre vou para a fronteira, no lado do Equador é tranquilo é por lado do Peru, eu não tive nenhum problema tampouco

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...