Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Brazuka.It

#15 UNIVERSO PARALELLO - INGRESSO E CIA.

Posts Recomendados

Fala pessoal, gostaria de me apresentar primeiro de tudo. Me chamo Michel, moro fora do Brasil e sempre que posso passo minha férias na terrinha. e numa dessas minhas idas, tive a fantastica experiencia de viver uma semana nesse paraiso chamado UNIVERSO PARALELLO.  Sò que morando fora tudo torna-se muito mais dificil, mas nao impossivel rssss.... Estou pensando seriamente repetir a dose no #15 UP, mas infelizmente ainda nao consegui comprar meu ingresso pelo site ainda, nao sei se ja saiu o terceiro lote, no site esta fechado para vendas on-line. pergunta alguem poderia me informar se abrirao vendas on-line ainda? E se tem alguem  querendo companhia, mesmo ficando em barracas separadas? pensei na possibilidade de ficar no VILA MUNDO CAMPING, Mas somando todos os meus custos vai ficar pesado demais rssss.... Bom se tiver alguem nessa busca por cia. é so da um toque  eu passo meu contato.

BOAS VIBES PARA TODOS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...