Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

greicearaldi

GRUPO DE MENINAS AMERICA DO SUL

Posts Recomendados

@Luriane Teixeira Olá Luriane tudo bem???

Ahhh valeu... tive um imprevisto e não poderia ir em outubro mais =(

Gostaria muito de ir =(

Mesmo assim lhe agradeço e espero que curta muito 😃  Boa viagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite , sou o Edson Junior tenho 30 anos, estou em busca de companhia....

estou com a ideia de ir carro para ARGENINA, URUGUAI, CHILE e depoia voltar, comprei a 3 semana uma Hillux 4x4 para poder começar organizar a viajem...

estou com uma ideia para ganhar um dinheiro extra no caminho mais alem disso tenho uma renda fixa por, para ajudar na despesa é uma boa renda e consigo bancar uma boa parte da viajem, sobrando um valor menor para a divisão de quem mais topar ir junto.... entao precisariamos arrumar mais 2 ou 3 pessoas para ir junto para  dividir os custo...

procuro pessoas que sabem se virar, que tralhem com artesanato, musicas, madanlas, enfim e aceitem o desafio e se joguem na viajem rsrs
vou criar um grupo no whatapp para amadurecer a ideia, caso tenha interesse 
https://chat.whatsapp.com/DqzNpbxsSj7JTLaDVVculY

Compartilhar este post

Link para o post

So vale meninas :( rsrs

Estou querendo ir de carro talvez com o i30, a ideia do roteiro é de ir ate a patagonia, depois subir para colombia e na volta cortar o brasil, parando nos pontos turisticos

Alguem quer rachar ? 

Compartilhar este post

Link para o post

estou com a ideia de ir carro para ARGENINA, URUGUAI, CHILE e depoia voltar, comprei a 3 semana uma Hillux 4x4 para poder começar organizar a viajem...

estou com uma ideia para ganhar um dinheiro extra no caminho mais alem disso tenho uma renda fixa por, para ajudar na despesa é uma boa renda e consigo bancar uma boa parte da viajem, sobrando um valor menor para a divisão de quem mais topar ir junto.... entao precisariamos arrumar mais 2 ou 3 pessoas para ir junto para  dividir os custo...

procuro pessoas que sabem se virar, que tralhem com artesanato, musicas, madanlas, enfim e aceitem o desafio e se joguem na viajem rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2019 em 03:49, Juninhoaff disse:

Até vira em edson, quanto acha q iriamos gastar na brutinha? rs

Ta disposto a puxar até machu pichu ? 

Sou musico por hobby meio enferrujado mas me viro bem pra cantar ainda e tocar um piano ou uma percussão hhahaha 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...