Ir para conteúdo

Florianópolis 08 a 16 de Maio de 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Karina fui para floripa em janeiro de 2018 e fiquei o mesmo tempo que você vai ficar! Fiquei e recomendo muito o Tucano Hostel, perto da lagoa da conceição e de fácil acesso para pegar ônibus e tal.

As coisas que eu mais recomendo são: as dunas! saindo do hostel e logo após atravessar a ponte da lagoa tem as dunas que são bem mais vazias que as da Joaquina! eu entrei lá e fiquei horas, achando lagoinhas e andando, é muito gostoso!

trilha para o canto da lagoa e restaurante bela ilha!! achei essa dica aqui no grupo mesmo, é uma trilha bem legal que sai também bem próxima ao hostel e vai margeando a lagoa pelo outro lado, onde há pequenas comunidades de pescadores, passando por mini cachoeiras e tudo, até chegar numa vilazinha onde vc pode almoçar no restaurante bela ilha, os donos são sensacionais e a comida também, e ainda nos levaram de volta de barco de graça. atrás do restaurante há uma cachoeira mto mto gostosa!! vale a pena demais

cachoeira do poção! trilha bem fácil e a cachoeira é otima

praia da galheta! é uma praia atrás da mole, que é bem cheia, só que super vazia, com uma natureza maravilhosa. É de nudismo, caso vc nao se incomode, mas obvio que é opcional

Barra da lagoa! Trilha fácil para as pedras onde da pra mergulhar, muito gostoso

Trilha da lagoinha do leste!! é uma trilha mais puxada que sai do sul da ilha, não lembro agora de qual praia, cerca de 3 horas de trilha mas compensa cada segundo! a lagoinha do leste é maravilhosa e tem o rio passando atrás. para voltar, da pra ser de  barco ou pela trilha mais curta de cerca de uma hora e meia, que da perto de um restaurante também maravilhoso que chama bar dos bilhetes!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...