Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ericalourenço

CIA FEMININA - NOVA YORK - 2º SEMESTRE 2019

Posts Recomendados

OlÁ, estou em busca de cia feminina (me sinto mais confortável) para passar uma mini férias em Nova York no segundo semestre de 2019.

Estou sem roteiro ainda, então a gente pode montar juntas.

obs: quero ficar só em nova york, visitar museus, baladinhas, bares, restaurantes, os bairros, pontos turísticos.

• Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ericalourenço  oi eu to planejando viajar pra fora quero ir para os Estados Unidos procuro meninas que vão 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, jhu disse:

@Ericalourenço  oi eu to planejando viajar pra fora quero ir para os Estados Unidos procuro meninas que vão 

oii.. pois é, eu pretendo ficar só em nova york mesmo, devido aos poucos dias q tenho.

e vc, o que pretende?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não seu to vendo meu passaporte acho que esse ano não vai dar Para mim ir ainda mais sem trabalho sem dinheiro sem passaporte ainda vou ter que tira fora o visto 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não seu to vendo meu passaporte acho que esse ano não vai dar Para mim ir ainda mais sem trabalho sem dinheiro sem passaporte ainda vou ter que tira fora o visto 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse fácil sair do Brasil mais é muito difícil

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Ericalourenço disse:

oii.. pois é, eu pretendo ficar só em nova york mesmo, devido aos poucos dias q tenho.

e vc, o que pretende?

Olá, na terça pego meu passaporte depois irei tentar visto para USA, se der certo nos falamos em quem sabe podemos ir juntas. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, [email protected] disse:

Olá, na terça pego meu passaporte depois irei tentar visto para USA, se der certo nos falamos em quem sabe podemos ir juntas. 

Quanto foi seu passaporte ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2019 em 12:36, [email protected] disse:

aêêê.. espero que dê tudo certo. e estarei aqui aguardando as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...