Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ericalourenço

CIA FEMININA - NOVA YORK - 2º SEMESTRE 2019

Posts Recomendados

Em 10/05/2019 em 17:53, jhu disse:

Eu ainda não seu to vendo meu passaporte acho que esse ano não vai dar Para mim ir ainda mais sem trabalho sem dinheiro sem passaporte ainda vou ter que tira fora o visto 

tendiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Oieee! To querendo ir em início de outubro ou final de setembro.

Ja fiz meu passaporte e to encaminhando o visto semana que vem!

tenho um amigo que mora lá pra eu dormir, mas quero companhia pra conhecer a cidade.

COmo está teu planejamento?

Pensei em ficar 10 dias.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Stephânia Porciúncula disse:

Oieee! To querendo ir em início de outubro ou final de setembro.

Ja fiz meu passaporte e to encaminhando o visto semana que vem!

tenho um amigo que mora lá pra eu dormir, mas quero companhia pra conhecer a cidade.

COmo está teu planejamento?

Pensei em ficar 10 dias.

exatamente o período que quero ir tb e uns 10 dias tb hahaha

nao fiz roteiro ainda, mas um lugar que quero conhecer é o museu de arte moderna de lá...

fora os outros pontos turísticos, como ponte do brooklyn, estátua da liberdade etc.

pretendo fazer aquela típica viagem de turista mesmo.

De toda forma, a gente nao precisa necessariamente fazer o mesmo roteiro, mas quando bater os interesses, a gente pode fazer juntas, né?!

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero uma típica viagem de turista.

Tu já comprou passagens? Estão por 2.400 ida e volta de Porto Alegre, onde eu moro.

Mas eu vou esperar o visto pra comprar. Paguei a guia hoje, acredito que semana que vem já marque as entrevistas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Stephânia Porciúncula disse:

Também quero uma típica viagem de turista.

Tu já comprou passagens? Estão por 2.400 ida e volta de Porto Alegre, onde eu moro.

Mas eu vou esperar o visto pra comprar. Paguei a guia hoje, acredito que semana que vem já marque as entrevistas.

ainda não... eu moro no outro extremo, RR. quero comprar passagem nesse média tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, acabei comprando para Portugal ida e volta por Espanha, deixaremos USA para ano que vem, mas desejo sorte a ti e que divirta se bastante, se tiver alo que possa te ajudar, moro em São Caetano do Sul, portas abertas se precisar.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2019 em 02:32, andrezandrad disse:

Oiê! Tbm tô procurando companhia. Mas queria ir na Disney antes de Nova Iorque... Rola pra tu não?

olá... não vai dar para eu ir na disney... mas qq coisa a gente pode se encontrar em nova york. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...