Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olar galera!!

Alguém indo pra Bolívia em outubro!! 

Pretendo ficar de 10 a 12 dias... Ainda tô fechando roteiro, aceitando dicas e companhia. 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Estou planejando, junto com a minha namorada, viajar entre agosto e setembro, de 6 a 12 dias. Uma viagem praticamente mochileira. Nosso destino está entre Peru (Cusco) e Bolívia (La paz e Salir), quiçá até ambos os lugares se a logística for boa e o dinheiro ajudar. Companhia, ajuda de trajeto e escolha de lugares será bem-vindos. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Vinícius Faria disse:

Boa noite! Estou planejando, junto com a minha namorada, viajar entre agosto e setembro, de 6 a 12 dias. Uma viagem praticamente mochileira. Nosso destino está entre Peru (Cusco) e Bolívia (La paz e Salir), quiçá até ambos os lugares se a logística for boa e o dinheiro ajudar. Companhia, ajuda de trajeto e escolha de lugares será bem-vindos. 

Oiii... Ahh!! Me chama no whatsapp 21993448969

Compartilhar este post

Link para o post

Em 03/07/2019 em 23:15, Danilo de Morais disse:

Estou indo em outubro, Bolívia peru e Chile . Começando por salar de uyuni e atacama 

Estou nessa também. Outubro mas talvez começando pelo Peru.

20 a 25 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2019 em 16:13, João Paulo Pope disse:

Estou nessa também. Outubro mas talvez começando pelo Peru.

20 a 25 dias

Em 07/05/2019 em 22:19, HosanaNetto disse:

Oiii... Ahh!! Me chama no whatsapp 21993448969

Olá, irei em Outubro para o Peru e ficarei uns 7 dias em lá paz. Se precisar de alguma informação pode contar comigo

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, HosanaNetto disse:

@thiago.costa Oiiii... Devo ficar uns 2 dias em La Paz...Devo chegar lá pelo dia 07/10. 

Na minha programação, chego em La Paz no dia 18/10.
lá pretendo fazer os seguintes passeios, tiwanaku, alle de los Animais + Canion del palca (mesmo dia) e Chacaltaya y Valle de La Luna (mesmo dia).

Caso não tenha onde ficar lá, eu achei o hostel canoa, preço excelente e com uma vista bem bacana da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas Bolívia: precisa conhecer a Isla del Sol no meio do Lago titicaca. Programe passar uma noite no lado sul da ilha.DSCF4430.thumb.JPG.d5c0097b09b58cf7a88b0985aa635494.JPG

Em La Paz, o melhor é fazer downhill na Death Road. Há várias agências próximo ao mercado das bruxas. Fiz pela xtremedownhill.

DSCF4887.thumb.JPG.e916968c2f2b3249193ef85c1ae0d924.JPG

O Salar de Uyuni é insano. Opte pelo tour de 3 dias atravessando o deserto do atacama.

DSCF1458.thumb.JPG.9e6eeba32b0a9309354bc4e87afc5fbd.JPG
Deserto do atacama entre Bolívia e Chile. Não seria nada mal conhecer São Pedro do Atacama no Chile. Ao atravessar o deserto há esta opção, ou retornar para Uyuni.DSCF1688.thumb.JPG.79b3901b809b5549a0224592d0746388.JPG

Quem quiser mais dicas só espiar meu post. Na página 10 há uma planilha completa com preços em dólar.

DSCF4887.JPG

DSCF1688.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...