Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Olá pessoal....

Tô planejando ir fazer mochilao pela Chapada Diamantina agora em Junho.

Mas meu plano é visitar o máximo que der, de cima a baixo, aproveitar bastante. Nem que dure um mês.

Quem tiver interesse e quiser entrar em contato pra acompanhar....sinta-se livre pra entrar em contato ^^

Sempre bom ter companhia SE possível. Se não o plano segue como o mesmo claro kkkkkkk

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Em 14/05/2019 em 21:23, henriquebaldo disse:

Ficarei de férias até 9/junho, to pensando em ir pra chapada na primeira semana  de junho. bora?

Eu também tô querendo viajar nesse mesmo período. 

Meu whats app é (11) 940432941

Compartilhar este post

Link para o post

@Letz Muito provável que estarei na chapada a partir do dia 17/06 até 30/06. Sou da Cidade de Andaraí-BA se eu puder ajudar pode contar comigo! Skype: marcelosouzamcl

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde rapaziada, to querendo sair de São Paulo, até Nordeste, pra mim serve qualquer lugar. Se houver interesse

meu cel. (11) 985165005 - mas a viagem deve ser amplamente planejada. Abçs a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...