Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Boa noite. 

Comprei os ingressos para Machu Picchu pela internet e li em algum lugar que precisa fazer a validação desse ingresso na secretaria de Cultura de Aguas Calientes. Isso procede? 

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não estão confundindo com reserva de ingresso pela internet e posterior pagamento/retirada direto na secretaria de cultura?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Basta imprimir. Você pode fazer isso por conta própria acessando a sua reserva no site de Machupicchu e imprimindo os tickets (tem uma márca d'água escrito que são ingressos oficiais) ou chegando em Cusco indo ao Ministério da Cultura (Calle Garcilaso) você entra na fila (dos que já tem reservas) e apresenta a documentação usada na compra e eles imprimem pra você. O que é imprescindível é apresentar o ingresso impresso e o documento original usado para reserva pra você entrar em Machupicchu. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por edufehrer
      esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:

·        Cusco

·        Valle Sagrado
      (Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero,  Ollamtaytambo)

·        Valle Sul
      (Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)

·        Macchu Pichu + Wayna Picchu

·        Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)

·        Laguna Humantay

·        Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain
    • Por Luisa Santos
      Oi pessoal, 
      estou planejando minha primeira viagem para o Peru agora em julho e preciso de algumas dicas...
      Como ir de Cusco para Águas Calientes? Gostaria de passar um dia em Ollataytambo e ir direto para Águas, o melhor jeito é ir de trem mesmo? 
      Além disso, alguém já voltou de Águas para Cusco de Van? É muito perrengue?
      Fora isso, vocês tem dias de companhias de turismo internas no Peru? Gostaria de fazer essa viagem de Cusco para Ollataytambo passando por Chinchero, os saleros de Maras e Moray com um guia!
      Obrigada!!
    • Por Gui Costa Vieira
      Boa noite pessoal! Irei em agosto de 2019 para machu Picchu e a grande dúvida é: compro o ingresso pra entrada antecipadamente ou compro la quando chegar? 
      Ficarei 4 dias em Cusco, então gostaria de ter alguma flexibilidade qto as datas, já que farei o trajeto via hidrelétrica. 
      Podem me ajudar?
    • Por camila_tmfa
      Oi gente, tudo bem?
      Vou pra Cusco dia 1 de junho (vulgo mês que vem) e ainda não consegui fechar meu roteiro!
      São muitos lugares lindo pra conhecer e acho que tenho um tempo legal, vou ficar 10 dias. Tenho um esboço do que quero ver mas tô com dificuldade na ordem (tentando intercalar passeios mais cansativos pra não morrer com a altitude)
      Meu roteiro ta assim:
      1/5- Sábado 
      10h55 chega em Lima
      City Tour Lima
      Trocar dinheiro
      16h voltar para o Aeroporto 
      19h voo Lima/Cusco
      21h chega em Cusco

2/5- Domingo
      City tour Cusco
      (Acostumar com a altitude)
      3/5- Segunda
      Vale Sur?
      Sítios e templos

4/5- Terça
      Montanhas coloridas

5/5- Quarta
      Valle Sagrado

6/5- Quinta
      Machu Picchu

7/5- Sexta
      Moras e Morays

8/5- Sábado 
      Laguna humantay

9/5- Domingo
      Onibus com paradas para Puno

10/5- Segunda
      Puno lago titikaka

Volta para Cusco

11/5- Terça 
      Cusco 

17:30 voo para Lima
      21h voo pra SP

12/5- Quarta
      6h30 chega em SP

Queria um roteiro que não precisássemos trocar tanto de hotel pra não ser mais cansativo ainda. E se tiverem indicação de agências ou guias em conta pros passeios eu agradeço mais ainda :)
    • Por MidnightRider
      Olá wanderlusters!
      Estarei em Cuzco e arredores entre 8 a 14 de maio/2019.
      Quem tiver a fim de tomar uma cusqueña e trocar umas ideias pode chamar no 54 98126-6786 (whatsapp).
      Abraços!

• Criar Novo...