Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Quero muito conhecer o Salar de Uyuni então pesquisei bastante sobre a Bolívia, e descobri que "o centro financeiro" deles fica em Santa Cruz de La Sierra. Checando informações da cidade, descobri que próximo a Santa Cruz ficava El Fuerte de Samaipata, um sítio arqueológico e Patrimônio Cultural da Humanidade que fica a 125km de Santa Cruz.
Pesquisando as passagens encontrei um voo pela Gol, que tinha u valor bem razoável e ainda me daria milhas, então comprei a passagem para um feriado prolongado.
Terminado isso foi a vez do Hotel e pesquisei no Booking.com um hotel que ficava próximo a praça central, pois ate então eu não conhecia a cidade e não sabia se podia ser perigosa ou não.

A397BF42-119B-4E77-969A-856F8F223832.jpeg

 

Como tenho uma amiga que já morou la, ela me recomendou o Felipe que iria nos pegar no aeroporto e conversando com ele, fechamos de nos levar ate Samaipata. Alem disso, nos levou também para conhecer Porongo e Cotoca ( próximos de Santa Cruz) e parte de Santa Cruz.
Resumindo, foi um excelente guia e nos fez conhecer ainda mais da cidade do que imaginávamos.
A cidade de Santa Cruz é bem tranquila, podemos passear a noite na praça próximo ao Hotel, assim como também passeamos pelas ruas próximas pela tarde, sem nenhum problema.

IMG_1810.jpgIMG_1803.jpg

Restaurante: Almoçamos no restaurante La Pascana Guardieña, anexo ao Hotel que alem de muito bonito tem bastante variedade de pratos. A Cerveja tipica Paceña também é muito boa.
Também fomos no Cafe Irlandes Irish Pub, que fica na mesma rua do hotel, dentro de uma galeria e serve até prato mexicano. Simplesmente ótimo. La tomamos uma cerveja Huari com Mel, muito diferente e saborosa.

1F1C74B0-5BB6-4A7C-8A0F-3A95EF3CDC44.jpeg

 

Samaipata: El Furte de Samaipata é um sitio arqueológico e paga para entrar. Na época pagamos 50 bolivianos para entrar. Em torno de R$ 25,00.
A sensação em alguns momentos é de que estava em Machu Picchu, pois lembra bem, claro que não é muito alto e tampouco é tão grande, mas é semelhante.
 

D2363140-17DB-4E0E-BA94-8744CC92F3D2.jpeg

IMG_1805.jpg

Mais dicas https://www.viajandoeinovando.com/

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



×
×
  • Criar Novo...