Ir para conteúdo
LuizL13

PATAGÔNIA - DEZ/JAN 2020

Posts Recomendados

Oi, gente, queria muito ir tbm, posso a partir do dia 26/12. Qualquer coisa me chamem no insta Janna Pires (houseofjanna)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2019 em 16:39, Arthur Fortes disse:

@Paulinha Rissato Alguem indo em outubro? Saio do rio dia 7/10 fico ate 29/10 rodar pela Patagonia, mais alguem?

Oi Artur boa noite 

Mudei de ideia farei Bariloche agora dia 30 e Índia Sri Lanka e Nepal em novembro segue link ..não anima?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/05/2019 em 09:39, Jamile Rodrigues disse:

Oi Luiz eu estou planejando ir entre os dias 13-12-19 e 13-01-20. E vc já está com passagem, roteiro? 

Em 10/05/2019 em 14:23, Paulinha Rissato disse:

Massa 👏🏼👏🏼👏🏼 Animo em setembro outubro se mudar de ideia da um toque 🗺

Em 23/05/2019 em 08:47, Cristinaadeli3 disse:

@Jamile Rodrigues oi, já tem algum roteiro? 

Boa noite , sou o Edson Junior tenho 30 anos, estou em busca de companhia....

estou com a ideia de ir carro para ARGENINA, URUGUAI, CHILE e depoia voltar, comprei a 3 semana uma Hillux 4x4 para poder começar organizar a viajem...

estou com uma ideia para ganhar um dinheiro extra no caminho mais alem disso tenho uma renda fixa por, para ajudar na despesa é uma boa renda e consigo bancar uma boa parte da viajem, sobrando um valor menor para a divisão de quem mais topar ir junto.... entao precisariamos arrumar mais 2 ou 3 pessoas para ir junto para  dividir os custo...

procuro pessoas que sabem se virar, que tralhem com artesanato, musicas, madanlas, enfim e aceitem o desafio e se joguem na viajem rsrs
vou criar um grupo no whatapp para amadurecer a ideia, caso tenha interesse 
https://chat.whatsapp.com/DqzNpbxsSj7JTLaDVVculY

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...