Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

39 dias de carro por MG, SP, PR e SC sozinha

Posts Recomendados

• Membros de Honra

"Muitos me perguntam se eu eu não fico com medo ou insegura. Claro que eu fico. Mas eu vou com medo mesmo. Porque eu não quero que nada me impeça de fazer aquilo que eu quero da minha vida. Principalmente que essa limitação seja interna. Se confrontar é um dos maiores desafios da vida e até agora sinto que estou no caminho certo. E você? O que te limita? Liberte-se.💪❤️"

onde eu assino? 

Parabéns pelo relato,  ótimas fotos. ...

Se puder,  edita o post e coloque os nome dos lugares nas fotos    E que fotos viu.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Sensacional ..... esse ano até me planejei para fazer uma viagem desse etilo mais tive que declinar devido a necessidade de um procedimento cirúrgico que tive que fazer de emergência. 

Ano que vem se Deus permitir estarei postando, e pode crer que o seu post me motivou ainda mais a fazer essa viagem, 

Parabéns e forte abraço!

• Gostei! 1
Link para o post
  • 4 meses depois...
  • Membros

clap...clap...clap...é só o que tenho a "dizer". Também adoro viajar de carro e sempre incentivei as pessoas a fazerem o mesmo ao menos uma vez. Se não encontrarem um motivo realmente forte para fazer uma viagem assim encontrarão facilmente várias desculpas para não fazer. Segurança, falta de tempo, falta de companhia, preguiça, $$, e por aí vai. Parabéns pelo estilo de vida.

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...