Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Alisson Caló

Acompanhantes para um mochilão.

Posts Recomendados

Eu e mais uma amiga somos da Bahia queremos embarcar em nosso primeiro mochilão, seja na Bahia ou fora dela, no qual estamos começando a nos programar desde já, para que ocorra no início do ano que vem. E queriamos pessoas que queiram embarcar nessa aventura conosco. É bem vindo todos aqueles que tenham uma energia boa, que curtam conhecer gente nova, tenha um papo legal e que acima de tudo, ameeeee viajar. Caso se identifiquem, mande uma mensagem que respondemos assim que virmos e planejaremos juntos a nossa aventura.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz?

Eu irei pra Fortaleza de 05 a 14 de julho (Jericoacoara, Beach Park, etc....)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow mano, seria massa te acompanhar, mas ainda estou em dias letivos na facul e ta muito em cima, não me programei ainda. Queria algo para longo prazo, mas a gente pode bater um papo, se quiser conversar add: 73 982468464.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/05/2019 em 12:40, Grace Alves disse:

Olá, qual a data que vcs vão?

estamos querendo começar dia 07 de fevereiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Alisson, também tô querendo me programar, sou de Salvador. Qualquer coisa dá um alô 71 988112592

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu estarei viajando e pelo meu roteiro chegarei ao salvador, so nao sei quando, kkjk. Mas com crtza sera ainda esse ano, qualquer seria legal ter um pouco de ajuda e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

23 horas atrás, Fabiano js disse:

Qusl a data se for em Janeiro  de 2020 eu e minha esposa topamos sim

Poxa......queremos para o inicio de Fevereiro, dia 07 mais ou menos. Não dá pra vocês não?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...