Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
joaoptsantos

Sobre imigração em Londres

Posts Recomendados

Bom dia!

Iremos passar quatro dias em Londres em janeiro.

Sobre a imigração, eu já li algumas coisas em alguns blogs e falam muito em comprovante profissional no Brasil. Eu sou servidor público federal. O que vocês sugerem que eu leve? Contra cheque? E a questão da tradução dos documentos, como eu procedo?

Outra coisa, existe alguma quantia mínima em Libras por pessoa/dia? Nossa ideia é já irmos com a hospedagem e eventuais passeios já pagos. Fora isto, quanto mais ou menos devemos levar por pessoa? Chegaremos numa quinta de noite e partiremos na outra terça de manhã cedo. Nossa ideia é economizarmos o máximo possível com alimentação, dando preferência por comidas de supermercados esquentadas no hostel e uma ou outra comida de rua.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, joaoptsantos disse:

Bom dia!

Iremos passar quatro dias em Londres em janeiro.

Sobre a imigração, eu já li algumas coisas em alguns blogs e falam muito em comprovante profissional no Brasil. Eu sou servidor público federal. O que vocês sugerem que eu leve? Contra cheque? E a questão da tradução dos documentos, como eu procedo?

Outra coisa, existe alguma quantia mínima em Libras por pessoa/dia? Nossa ideia é já irmos com a hospedagem e eventuais passeios já pagos. Fora isto, quanto mais ou menos devemos levar por pessoa? Chegaremos numa quinta de noite e partiremos na outra terça de manhã cedo. Nossa ideia é economizarmos o máximo possível com alimentação, dando preferência por comidas de supermercados esquentadas no hostel e uma ou outra comida de rua.

Agradeço desde já!

Olá, João.

A entrada em Londres vai ser igual em qualquer país: eles provavelmente te perguntar o motivo da viagem, quanto tempo vai ficar e talvez te pedir para mostrar se tem hospedagem. Só se você der mta pinta que vai fazer algo errado por lá ou que vai ficar ilegalmente é que será levado para uma conversa e talvez confirmar se tem dinheiro etc.

No mais, relaxa.. última vez que entrei por Londres só me desejaram boas férias!

Abs e boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...