Ir para conteúdo

Conexão em Nova York


Posts Recomendados

  • Membros

Por gentileza, alguém pode me dar um help?
Vou em julho aos EUA. Em síntese, quero ir a Nova York, mas consegui um bom preço de um vôo com destino final em Orlando, mas com conexão de 6h em NY. A dúvida é se nessa conexão posso simplesmente ficar em NY e não prosseguir para Orlando. Se isso for possível, na volta, posso embarcar não em Orlando, mas "no meio" da conexão de 13h que o vôo terá em NY, em vez de me deslocar para Orlando?

Att, Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

As duas respostas estão equivocadas. Você pode muito bem ficar no local da sua conexão e não seguir viagem e na volta você escolhe se pega o voo em Orlando ou New York (Basta apenas informar a empresa aérea que você não seguirá para Orlando). Quanto a segunda pergunta: A mala você pega na primeira parada nos EUA. Se você faz conexão em New York, fará imigração e pegará as malas lá, podendo ou não, despachá-las para Orlando, de acordo com a sua vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Victor Campos disse:

As duas respostas estão equivocadas. Você pode muito bem ficar no local da sua conexão e não seguir viagem e na volta você escolhe se pega o voo em Orlando ou New York (Basta apenas informar a empresa aérea que você não seguirá para Orlando). Quanto a segunda pergunta: A mala você pega na primeira parada nos EUA. Se você faz conexão em New York, fará imigração e pegará as malas lá, podendo ou não, despachá-las para Orlando, de acordo com a sua vontade.

Isto pela legislação atual, que regulamentou isto, mas quando esta pergunta foi feita, lá em 2014, não existia lei regulamentando isto, e as empresas simplesmente cancelavam o restante caso você desse no-show em um dos trechos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...