Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cahjulianibueno

Peru - cusco Agosto 2019!!!

Posts Recomendados

@Cahjulianibueno também pretendo ficar no Loki. A previsão é chegar bem cedo no dia 17/08, dai vi que tu vai fazer o Vale Sagrado e as Salinas em dias diferentes, pq tu não faz eles em um só dia? É o que pretendo fazer no dia 18 ou 19, ainda não decidi. Também estou com 1 dia sobrando em Cusco e ainda não sei o que fazer, pensei nas Montanhas Coloridas, mas ainda não decidi.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jose Paulo Santana Gondim sim, vamos manter contato, qndo estiver próximo te mando msg!! 

@Bruno S Duarte então eu não sabia que dava pra fazer no mesmo dia, preciso pesquisar melhor kkk, mas se der farei sim, então eu tbm estou pensando se farei a montanha colorida, já coloquei e tirei ela varias vezes do roteiro kkkk, acho q se o soroche não me pegar forte eu farei sim rs, vou pesquisar mais ver o que mais tem de passeios legais e mando aqui pra vc ver tbm!! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cahjulianibueno entendi, pois é tem como fazer esse pacotão pelo Vale Sagrado (Ollamtaytambo + Písac + Maras e Moray),  acredito que sai até mais barato, dai se animasse podíamos tentar fazer no mesmo dia e tentar negociar os valores do passeio, mais gente pode dar algum desconto. Agora as montanhas coloridas, eu pensei, mas nem sei também, porque não parece tão empolgante, uma amiga foi e não curtiu muito, além de toda a dificuldade e desgaste, pois o leva um dia inteiro esse passeio que fica fora da cidade de Cusco, daí se encontrar algo mais interessante também te mando.

Se quiser conversar melhor pode me mandar mensagem no whats (64) 98447-9813.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2019 em 22:59, Gregorio fernandes disse:

Boa noite...estou querendo ir em agosto so nao decidi o dia provavelmente entre 12 e 19.....o ingresso de machu pichu é comprado online? vcs sabe algum site bom?

Ola!! O melhor site eh o do governo peruano mesmo!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana....eu havia pesquisado e tinha achado este site...so havia ficado na duvida da questao do guia que agora é obrigatorio...mas pelo que vi conseguimos contratar na entrada de machupichu....

eu andei pesquisando e vi que temos a opção de trocar real e dolar la em cusco....eu andei vendo uns historicos de cotação e árece que compensa mais comprar dolar aqui e trocar por soles em cusco....a cotação do PEN aqui no brasil hoje esta em 1,45 ...

Voce tem alguma dica em relação a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...