Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cahjulianibueno

Peru - cusco Agosto 2019!!!

Posts Recomendados


@Gregorio fernandes Olha eu sempre acabo trocando reais por dolar aqui no brasil , pq tanto aqui como fora pra trocar reais a cotação é muito ruim, mas esses dias o dolar estava 4,27 e ai nao compensava, recomendo sempre dar uma olhada pra ver se o dolar vai  baixar, se baixar compensa levar dolar e trocar por Novo sol lá

uma coisa que me preocupou um pouco semana passada foi que houve uma greve em cusco e nesse dia nao havia como ir ate machu picthu e ai fiquei um pouco receosa sobre comprar os ingressos mto antecipados, mas compre no site do governo, as passagens de trem e aelm do guia tbm tem que contratar a van que sai de aguas calientes ate o parque.

 

Compartilhar este post


Link para o post

@Taiane Silva Olá, estarei em Cusco do dia 04/8 a 09/08, ainda estou pesquisando passeios e hospedagem. Já tem algum roteiro a seguir?

Em 18/06/2019 em 13:35, Taiane Silva disse:

@Gregorio fernandes Como eu vou sozinha estou com medo de comprar algo errado, estou cotando através de agências. 

Pretendo ficar em Cusco do dia 05/08 até 12/08.

 

Compartilhar este post


Link para o post


×
×
  • Criar Novo...